25 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, CONDUTOR É PRESO PELA SEGUNDA VEZ POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Um homem já conhecido pela polícia foi novamente preso durante a tarde de sexta-feira, 22, sob a acusação de embriaguez ao volante e desacato a autoridade.
Era por volta das 13h30 quando populares ligaram para o 190 informando que um indivíduo com sintomas de embriaguez havia se desentendido com um funcionário do posto de saúde do bairro dos Coqueiros e passou a apedrejar o referido posto, contudo, não chegou a atingir ninguém. Os pms da Força Tática foram ao local e ficaram sabendo que o dito indivíduo tinha saído em alta velocidade em um veículo Fiat Pálio de cor cinza. Os militares passaram a diligenciar por toda a cidade e momentos depois conseguiram localizá-lo já na Rua Bandeirantes, na Boa Esperança. Foi constatado que o mesmo apresentava fortes sintomas de embriaguez, inclusive com o ele foi encontrado uma lata de cerveja.
Durante a abordagem ao suspeito Gleicio Guimarães, o mesmo passou a desacatar a composição policial proferindo palavras de baixo calão, ocasião em que recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC, local onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autuá-lo em flagrante com base nos artigos 306 do CTB (embriaguez ao volante) e 331 do CPB (desacato a autoridade), sendo o mesmo conduzido para a cadeia pública local.
O veículo foi entregue a Sutran para procedimentos administrativos. Vale ressaltar que o dito indivíduo já foi preso também por embriaguez ao volante em março de 2016. Relembre AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Gleison e Rafael
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite gostaria de pedir ao Responsável pela página que faça um correção sobre o fato em questão aqui relatado que indivíduo acusado não se desentendeu com funcionário do Psf coqueiros e sim do nada com todos os funcionários em questão foram atingindo e ameaçado pelo mesmo é não somente um com está sendo citado na matéria até pq passo que somente um e não ouve desentendimento e sim loucura da cabeça do mesmo com todos que estava aguardando o início das nossas atividades no mais agradecido

Anônimo disse...

Dinovo esse velho safado, tem que caçar a carteira desse bandido!

Anônimo disse...

Não entendo a cabeça desse povo,enquanto alguns procuram a paz, outros procuram o inferno!

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido bebo! E tome álcool kkkk

Anônimo disse...

Infelizmente o mesmo continua com o erro

Anônimo disse...

Na verdade ele estava bem na casa da ex no portão aprejando a casa da mulher e de um nada cismou que as pessoas do PSF estavam chamando a policia e resolveu dar pedradas nas pessoas, toda vez que ele bebe vem pra casa da ex com som alto desafiando o povo do posto que estão trabalhando e precisa ter um certo sossego quanto ao som que perturba, e até mesmo a ex com quem tem uma filha pegou uns socos nessa ocasião, ele ainda fazia sugesta de que estava se armando intimidando as pessoas. Definitivamente esse cara cara um perigo pra ele e pra os outros.

Anônimo disse...

misericórdia Senhor esse monstro novamente,até quando isso,a policia trabalha tanto pra prender um vagabundo desse pra depois não dá em nada. Leis melhorem por favor,desvalorização de trabalho policial isso ai.