12 de setembro de 2017

EM BARROQUINHA, AGRICULTOR DE 63 ANOS COMETE SUICÍDIO. O 4º CASO NO MUNICÍPIO SÓ NESTE ANO

Nossa região registrou mais um triste caso de suicídio. Dessa vez o sinistro aconteceu no município de Barroquinha, o 4º caso no município e o 17º em nossa região.

Era por volta das 15h30 de segunda-feira, 11, quando os policiais militares do destacamento de Barroquinha receberam uma informação que um homem havia praticado suicídio na localidade de Bambu, próximo ao distrito de Araras. Uma equipe policial foi ao local e encontraram já sem vida o agricultor Francisco Chagas Sousa Veras, 63 anos, natural de Camocim e residente na localidade Bambu.
De acordo com relatos enviados para o Camocim Polícia 24h pela polícia, familiares da vítima sentiram sua falta e foram até seu quarto, sendo que ao entrarem sofreram um forte impacto ao ver seu corpo enforcado e pendurado pelo pescoço com uma corda. O desespero tomou conta de todos e somente após um bom tempo foi que o caso foi comunicado as autoridades. Familiares ainda relataram que o agricultor passava pelo acentuado estado de depressão e não informaram se ele fazia algum tipo de tratamento.
A Pefoce foi acionada e compareceu ao local. O corpo da vítima fi conduzido para o IML da cidade de Sobral. O último caso de suicídio em Barroquinha havia ocorrido no dia 23 de maio deste ano. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h
Atenderam a ocorrência: Sgt Félix, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Gleison

Nenhum comentário: