7 de setembro de 2017

APRESENTAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR ENCERRARÁ A PARADA DO 7 DE SETEMBRO EM CAMOCIM

Clique para ampliar
A parada do 7 de setembro em Camocim acontecerá na tarde e noite desta quinta-feira, 07. O desfile cívico militar comemora o dia da Proclamação da Independência do Brasil, que este ano completa 195 anos.
A parada deste ano terá participação de 7 escolas da sede do município, 5 instituições civis e a presença de representação das Forças Armadas: Marinha, Exército, representado pelo Tiro de Guerra 10-001 e, já por tradição, a Gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará  encerrará o evento trazendo três pelotões de pm’s, viaturas e motos e ainda apresentações da Força Tática de Apoio (FTA) e da Força Tática Motos (FTM).
O desfile terá a seguinte sequência: Banda Lyra, Guarda Civil Municipal, Bombeiros Civis, Clube dos Desbravadores e alunos da AABB. Logo após, acontecerá o desfile das Escolas Municipais na seguinte ordem: General Antônio da Silva Campos, Alba Maria de Araújo Lima Aguiar, Prefeito Carlos Trévia, Eduardo Normândia de Albuquerque, Francisco Ottoni Coelho, Natália Albuquerque Lopes e Escola de Tempo Integral Municipal Coronel Libório Gomes da Silva, finalizando o momento com o desfile dos funcionários da Secretaria Municipal da Educação de Camocim.

Encerrando a Semana da Pátria, os presentes assistirão o desfile do grupamento da Marinha do Brasil – Agência da Capitania dos Portos de Camocim, em seguida, do Tiro de Guerra 10-001 e fechando o evento a Gloriosa Polícia Militar, 3ª Cia/3º BPM, que tem como comandante o Major Flávio Dias.

Com informações da Prefeitura de Camocim

Nenhum comentário: