17 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO DA OLINDA


Um menor de idade foi aprendido por policiais da Força Tática durante a manhã de quarta-feira, 16, no bairro da Olinda. Segundo a polícia, uso de adolescentes para traficar drogas tem sido uma estratégia cada vez mais comum entre os traficantes devido a legislação branda em relação as delitos praticados por menores.

Maconha e comprimidos psicotrópicos

Era por volta das 09h00 da manhã, ocasião em que os pms da Força Tática saturavam pelo bairro da Olinda quando visualizaram um menor em atitudes suspeitas e como já é conhecido pela polícia os militares resolveram abordá-lo, trata-se do menor F.K.M.S, 16 anos. Nesse momento o adolescente tentou se desfazer de um recipiente, no entanto foi visto pelos policiais. Dentro do recipiente havia 10 trouxas de maconha e 10 comprimidos psicotrópicos também usados como droga. Para os pm’s o menor disse que a droga era pra seu consumo, contudo os policiais já suspeitam de quem seria a droga, pra quem ele estaria traficando e onde a droga ela seria vendida.

Enquadrado por tráfico

Diante dos fatos o adolescente foi conduzido para a DPC onde o delegado plantonista resolveu enquadrar o menor por ato infracional compatível ao tráfico de drogas, sendo liberados após os procedimentos.

Efetuaram a apreensão: Sgt Flávio, Sds Nogueira, Gleison e F Meneses
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: