17 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, DUPLA ARRANCA E FURTA PORTAS DE CASA E EM SEGUIDA É PRESA PELA PM

Noite de terça-feira, por volta das 22h00, a polícia recebeu uma denúncia de um homem identificado como Antônio Wilson Lopes, 49 anos, residente no bairro Olinda, informando que ele havia flagrado um indivíduo com uma porta que havia sido furtada de uma casa de sua propriedade e que fica vizinho de onde mora.
Tudo aconteceu quando o homem viu a casa sem a porta e foi informada por populares que um indivíduo teria levado a mesma, seguindo pelo caminho a pé em direção ao bairro Brasília. A vítima o seguiu e ao chegar  na Rua Dr. Raimundo Veras, quase esquina com Rua João Pessoa, bairro Brasília, o mesmo foi localizado transportando a porta furtada, trata-se do indivíduo identificado como Roniel Gomes de Carvalho, 26 anos. Na ocasião a vítima pediu seu objeto de volta e o acusado recusou-se a devolver. Uma equipe da FTA foi acionada e ao chegar no local, em conversa com o acusado, o mesmo confessou a autoria do furto e relatou que não agiu sozinho, que a outra porta furtada estaria com seu comparsa, um indivíduo identificado como Leandro Pereira dos Santos. O segundo acusado também foi localizado e relatou ter vendido a porta a um homem identificado como José Ribamar. O comprador foi encontrado pela PM e disse que teria comprado pelo valor de R$ 15,00.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à DPC em Sobral, local onde os acusados foram autuados com base no artigo 155 do CPB (furto). Já o comerciante foi ouvido e entrou no procedimento apenas como testemunha. A dupla criminosa foi conduzida para a cadeia pública em Camocim onde segue à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds Nascimento e Ribeiro

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: