22 de agosto de 2017

CAMOCIM PODERÁ GANHAR NOVAS VIATURAS DA PM AINDA NESTE SEMESTRE


O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta terça-feira (22), durante transmissão ao vivo em sua página pessoal em uma rede social, a compra e aluguel de mais 600 veículos para a Polícia Militar e duas aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para reforçar a segurança no estado.
Os novos carros devem iniciar a circular nos municípios cearenses ainda neste semestre, de acordo com o Governo do Estado.
De acordo com Camilo, também vão ser dobradas as turmas do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar em Fortaleza. “A previsão é de que as primeiras 18 equipes do Raio saiam já neste semestre”, afirmou.
Do blog: Desta vez pode ser que a 3ªCia/3ºBPM sediada em Camocim seja contemplada com novas viaturas. No dia 10 de julho o governador entregou 329 veículos para vários municípios do Estado, Camocim ficou de fora, já Sobral foi contemplada com 09 viaturas. Relembre AQUI.
Com informações do G1

10 comentários:

Anônimo disse...

venho em nome de todos os camocineses,lembrar de que o governador,e as autoridades olhasse aquela aeronave que foi pego com drogas,aqui na cidade de camocim,se ela depois de ser feito todos os procedimentos legais foce doada para a PM da cidade e as cidade onde cobre o o comando da 3ª- cia do 3º-BPM
só assim ficaria melhor o desempenho de nossos guerreiros da Rigão.

Anônimo disse...

Estava mais que na horas

Anônimo disse...

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Tem uns comentários que estas novas viaturas não são eficientes quanto as antigas. E combustivel elas são guelonas o consumo é alto.pois é gasolina. As vezes o barato sai caro.

Anônimo disse...

Viaturas novas, é da Renault?? Praq? Pra ficar com problemas igual a daqui d fortaleza...alto consumo d gasolina, pouca força comparando com as Hilux...em uma perseguição o motor não agüenta...fazer oq né. Tudo sobre segurança pra cidade d Camocim agora é bem vindo!!! Mas O governo podia por menos adquirir umas viaturas que tivesse mas potência... enquanto isso os batidos tão aí, assaltando, fugindo de Hilux, agora cadê a polícia acompanhar com um veículo Renault Dust. Sei q poucos vão entender oq tô querendo explicar, e muitos vão mim criticar por eu ter comentado isso. Mas merecemos uma coisa Melhor e com urgência.

Anônimo disse...

Não precisamos só de viaturas Renault Dust, alto consumo de combustível, pouca potência, pra caso d perseguição....e sim de um presídio em nossa cidade, conforto pró nossos guerreiros e mais segurança nas zonas rurais, quilômetros...porq na hs de votar, não é só a zona urbana q vota não, os kms também votam e precisamos d segurança aqui nos kms tbem

Anônimo disse...

Já imaginou uma tartaruga correndo atrás de um coelho? Assim é hiluX × Renault Dustin.

Anônimo disse...

Pra quê Hilux? pra passear e paquerar com mais pose nas esquinas com as moças? Um Renault Duster está ótimo. Conformem-se com isso e deem graças aos céus.

Anônimo disse...

É isso mesmo q tou tentando explicar...kkk