11 de agosto de 2017

CAMOCIM-CE: AGRICULTOR ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AÇUDE NA ZONA RURAL

A polícia acredita que o homem tenha caído da bicicleta, batido com a cabeça e morrido afogado dentro do açude
Durante a manhã de quinta-feira, 10, uma pessoa encontrou um homem morto boiando às margens de um açude localizado no povoado de Murujuba, próximo à localidade de Buriti, zona rural de Camocim.
Era por volta das 06h30 quando um homem passava próximo ao açude e viu uma bicicleta abandonada. O homem se aproximou para verificar e se deparou com o corpo de um senhor boiando às margens do açude. Seus familiares foram avisados e logo ligaram para a polícia. Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e comprovou a denúncia, trata-se do agricultor de Adeneuton dos Santos Araújo, 42 anos, batural de Camocim e residente na localidade de Murujuba.
Segundo informes repassados pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o agricultor estava ingerindo bebida alcoólica durante a noite de quarta-feira, 09, no Bar do Jerry, onde permaneceu até por volta de 21h30 quando o bar fechou. De acordo com o proprietário do bar, a vítima saiu do bar e seguiu com destino a sua residência que fica após o açude.


O agricultor estava com uma lesão na cabeça. Provavelmente ele teria caído da bicicleta, batido a cabeça nas pedras e caído dentro do açude, morrendo ali mesmo no local por um suposto afogamento.
A Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral para os procedimentos de praxe. Caso seja confirmado pela Pefoce o afogamento, esse será o segundo caso do ano no município de Camocim, o primeiro foi registrado no mês de fevereiro na localidade de Tapuiú/Amarelas. Relembre o caso AQUI.


Atenderam a ocorrência: Sgt Fernando, Sgt Edmo, Sgt Gildo e Sgt Roberto Luis

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Gildo e Sgt Marcilene

4 comentários:

Anônimo disse...

Triste, era um homem pacato, morreu afogado sim.

Anônimo disse...

Vá em paz meu primo

Anônimo disse...

sei não viu é bom emvertiga.

Anônimo disse...

Muitas pessoas já morreram nesse açude