VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de julho de 2017

VIOLÊNCIA!!! CEARÁ TERMINA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017 COM 105 CASOS DE FEMINICÍDIO (MORTE DE MULHERES)


Já passa de 100 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2017. Em junho, 22 foram mortas em todo o estado, com a maioria dos casos registrados no Interior, 10 assassinatos. Outros sete homicídios aconteceram na Capital e mais cinco em Municípios da Região de Fortaleza. No acumulado do ano, o Ceará já registrou 106 casos de feminicídios.
Também foi maioria os casos dos assassinatos com armas de fogo. Das  22 mulheres assassinadas em junho, 19 foram atingidas mortalmente por tiros. Duas foram esfaqueadas e uma provavelmente estrangulada.
Muitos dos crimes tiveram ligação com o tráfico de drogas e outros de motivos ainda misteriosos. Já os crimes passionais representaram menos de 20 por cento.
Mistério
Um dos feminicídios que tiveram repercussão no mês de junho aconteceu em Fortaleza. A vítima foi uma assessora parlamentar da Assembleia Legislativa. Na manhã do dia 9 de junho, Sandra Rafaela Jéferson Bastos, 29 anos, foi executada a tiros na Avenida Mozart Gondim, no bairro Vila Velha. Ela voltava da academia de ginástica quando foi surpreendida por um bandido que disparou, pelo menos, oito tiros de pistola. 

Leia o restante da matéria AQUI

Nenhum comentário: