2 de julho de 2017

SOBRAL-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDE 5 ARMAS DE FOGO, MUITA DROGA, PRENDE ADULTOS E APREENDE MENORES


No final da tarde de sábado, 01, Policiais Militares e Civis de Sobral realizaram de forma conjunta uma ação no combate ao Tráfico de Drogas e redução de homicídios no bairro Terrenos Novos em Sobral.
Várias pm’s do BPRaio,  FTA, Ronda e policiais das Delegacias Municipal e Regional de Sobral, apreenderam cinco armas de fogo, sendo, três pistolas calibre .40, além de dois revólveres calibre 38, cerca de 139 munições de variados calibres como 38, 40 e 12.
Foi apreendido também mais de dois mil reais em espécie, um quilo e trezentas gramas de Crack, meio quilo de pasta base de Cocaína e alguns celulares.
Na operação conjunta, foram apreendidos dois menores de idades e dois adultos identificados como Marcelo Augusto Sousa do Nascimento, 18 anos e Emanoel Teixeira Costa, 19 anos.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia 24 horas de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.

Maiores presos e menores apreendidos
Fonte: Sobral 190

Nenhum comentário: