24 de julho de 2017

PRESIDENTE DA INDONÉSIA MANDA POLÍCIA MATAR TRAFICANTES QUE RESISTAM À PRISÃO

Mandatário pede a oficiais que sejam mais duros com os que resistem à prisão.

O presidente da Indonésia, Joko Widodo, instruiu os policiais do país a serem mais duros com os traficantes, especialmente os estrangeiros, e deu aval para que os matem se for necessário. “Eu disse, sejam firmes, principalmente com os traficantes estrangeiros que entram no país e resistem à prisão. Atirem para matar. Não tenham piedade”, disse o mandatário em um discurso em Jacarta, segundo o jornal The Jakarta Post.
A fala vem para reforçar o pensamento do chefe nacional da polícia do país, o general Tito Karnavian. Segundo ele, os traficantes acreditam que a Indonésia é uma porta fácil de acesso à região do sudeste asiático, já que Singapura, Filipinas e Malásia possuem leis severas para o crime. “A polícia vai ser firme, especialmente contra estrangeiros”, ressaltou também o general. “Se alguém resistir, então atire.”
O país, contudo, é bem conhecido por sua guerra às drogas. Em 2015, os brasileiros Rodrigo Gularte, 42 anos, e Marco Archer, 53, foram executados por fuzilamento na Indonésia por tráfico internacional de drogas.

Fonte: Veja

12 comentários:

Anônimo disse...

Penso que um dia veremos o Brasil sendo também mais "firme" com traficantes que são o segundo mal do país, pq primeiro é os corruptos

Anônimo disse...

sei nao mas maconha n fas mal ,. tem que aceita menos 2 planta

Anônimo disse...

Que venha essa lei para o Brasil
, ontem eu vi um video o policial teve a arma roubada em uma luta corporal com um bandido, é pra meter bala logo..

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018

Anônimo disse...

Presidente macho o brasil está precisando de um desse!

Anônimo disse...

Mano relaxa deixa rola u natural tá valendo

Anônimo disse...

Vou me mandar e pro Uruguay plantar minha erva de boa e fumar altos, vou sair fora desse país de bárbaros ,que ninguém pode nem fumar seu baseadinho sossegado .PEPE MUJICA pra presidente do Brasil!

Anônimo disse...

Traga esse presidente prá cá, estamos precisando de gente assim meu povo, seus corruptos políticos, olhem isso aí.

Anônimo disse...

olha a policia tem que trabalha prende bandido , maconha n e droga e remedio ,.

Anônimo disse...

Presidente macho, vamos ter que eleger um com essa coragem em 2018, para punir com esse rigor a quem precisar. Chega desses corruptos no poder.

Anônimo disse...

E amigo vamos sonhar com esse dia porque do jeito que ta as coisas esse dia vai demorar muito.O povo se acostumou com tudo que num presta e ainda dizem que e normal,ja ouvi muita gente dizer que se o lula se candidatar pra presidente eles votam nele novamente.Dizem que o lula foi o melhor presidente que deu no Brasil porque apesar de ter roubado foi o unico que ajudou o pobre.

Anônimo disse...

Não acredito que Lula tenha riubado, mas que uma guande do MPF, PF, e do Judiciário, a serviço do Dep. de Estado dos EUA, estão num esforço escomunal para tirá-lo das eleições, assim, Lula deverá ser o próximo presidente.

Eperamos ver executados todos os envolvidos no golpe de estado.

Assim, pedimos prisão máxima aos traficantes e a quem abusar da autoridade em qualquer órgão público.