31 de julho de 2017

PARAZINHO/GRANJA: POPULAÇÃO AMARRA LADRÃO E ENTREGA PARA A POLÍCIA

Um indivíduo já bastante conhecido da polícia pela prática de crimes diversos foi preso durante a manhã de sábado, 29, no distrito do Parazinho, em Granja. O caso aconteceu por volta das 11h00, quando populares revoltados com o indivíduo o capturaram e o amarraram. Outras pessoas menos alteradas resolveram ligar para a polícia pois corria o risco do indivíduo ser linchado pela população enfurecida com o elemento, já que ele é apontado como o autor de vários furtos e roubos ocorridos recentemente no distrito.
Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e já encontrou o indivíduo amarrado, trata-se de Francisco Laírton de Sousa Melo, vulgo 'branco”, de 20 anos. Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC juntamente com algumas das vítimas do acusado. Na DPC o delegado plantonista ouviu vítimas e acusado e resolveu instaurar um inquérito por portaria para apurar os crimes em que Branco é apontado como autor, já que não tinha mais flagrante. Após os procedimentos Branco foi posto em liberdade. A população já revoltada ameaça fazer justiça com as próprias mãos da próxima vez que o indivíduo aprontar.

Estiveram na ocorrência: Sgt Édmo, Sgt Gildo e Sd Neto
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Mostra a cara desse vagabundo...pra gente ficar alerta...

HENRIQUE disse...

Infelizmente estamos vivendo num Pais podre, imundo com seus habitantes.Pais de leis cegas, surdas, mudas e aleijadas!!! Esse FDP me furtou, me deu um prejuizo de uns 10 mil, estive em sua procura, quase q o pegava por 3 vzs ai desisti, pq fui alertado por um colega, se esse FDP sumisse eu poderia me complicar, mas td bem, ja entreguei a Deus. Outro dia vi uma reportagem da Globo q mostrava o contrabando de cigarros a menos de 100 mts de uma Delegacia, a reporter falava q ninguem denunciava, q não tinham respeito com o País!!! Quem vai ter respeito por um País q não respeita seus filhos, por um País q preza em deixar certas pessoas no poder, podem até dizer q somos responsaveis por eles estarem lá, mas a custa de meu voto nenhum vai esta lá. DIA DA ELEIÇÃO, VC Q ESTÁ LENDO ESSE COMENTÁRIO, FAÇA COMO EU, VA PRA PRAIA, VÁ PRA UM SITIO, VA PRO INTERIOR, MAS NÃO VOTE, PAGUE A MULTA!!! ESSA SERIA A MELHOR RESPOSTA PRA ESSA CAMBADA, PQ NÃO EXISTE NENHUM HONESTO, QNDO ESTÁ LÁ SE TRANSFORMA.

Anônimo disse...

Concordo com vc! Na hora de pedir voto se mostram as melhores pessoas, depois que estão no poder...ai é cada um no seu quadrado! Hehê Brasil!

Anônimo disse...

É meu filho você falou tudo, só esqueceu de um detalhezinho, isso que tá acontecendo aqui no Parazinho é o mesmo problema do Brasil todo, se não for assim essa raça de aprendiz de ladrão não se elege nas próximas eleições,a politica do nosso país é feita de falcatrua,de mentiras e corrupção,
O que me deixa com vontade de vomitar quando vejo essa raça maldita de vereadores e prefeitos querendo falar algo a favor do povo, isso é apenas um meio de ganhar a confiança dos coitados,
Povo do Parazinho tá na hora de vocês acordarem,
Meu caro anônimo nada melhor do que você tivesse serrado ele no meio,, a metade você mandava pra câmara de Granja e a outra você queimava,
Seu lenhoso infelizmente nenhum desses vagabundos vai lhe reçarcir mais logo logo vão tá na sua porta pedindo voto,

Abraço,,,,,,,

Anônimo disse...

Enrrique seu loko, entenda que brasileiro é que nem cachorro , gosta é de porcaria. Quer a prova? Chega na tua cidade e pergunta quem trocaria o carnaval por uma melhoria por exemplo 50 laqueadura nas putas da cidade pra que elas nao venha a colocar filho no mundo pra sofrer. Não faz o seguinte, pergunta na tua rua, não faz melhor pergunta na tua familia. E ai qual foi a resposta? brasileiro gosta é de bagunça agente tem q entender isso, é algo da nossa natureza ser bagunceiro e nao ser honesto, infelizmente.