VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de julho de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DE GRANJA SÃO EMPOSSADOS E ÓRGÃO JÁ COMEÇA A ATUAR NESTA TERÇA, 04


A Prefeitura Municipal de Granja empossou nesta segunda-feira (03), 12 novos guardas municipais. A posse aconteceu na Câmara Municipal e foi prestigiada pela Prefeita Amanda do Romeu, Procurador Geral do Município Romeu Aldigueri, além dos vereadores, dos Guardas Municipais e colaboradores da administração.
O órgão já entra em vigor a partir desta terça-feira (04) e terá como função a vigilância e zelo do patrimônio público municipal, e ainda acompanhar e cuidar do comportamento público social da população.
A prefeita Amanda do Romeu ressaltou a importância da criação da Guarda Municipal no município de Granja. “É uma alegria muito grande que digo a vocês que Granja passa a ter um órgão da Guarda Municipal e não tenho dúvidas que estes 12 guardas empossados irão colaborar para cuidar ainda mais da nossa população. Com toda certeza estamos no caminho certo para transformar o município de Granja numa cidade mais segura”, salientou a prefeita.
Para o procurador Romeu Aldigueri os novos guardas terão a missão de cuidar não só do patrimônio público, mas também das pessoas. “Durante muito tempo, os agentes de segurança municipais foram subconsiderados, mais nos últimos anos isso tem mudado e está na hora deles assumirem o protagonismo como representantes do Estado e começarem a fazer a diferença na política pública de segurança”, ressaltou o procurador.
Os recém-empossados já vão estar nas ruas nesta terça-feira e atuarão nas escolas, parques, praças, unidades de saúde, com objetivo de garantir a segurança da população e fazer de Granja uma cidade melhor.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMG via Revista Camocim

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a população de Granja!

Anônimo disse...

Tem q ter e guarda de transito na granja muintos menores andando de moto