26 de julho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR POR DIREÇÃO PERIGOSA E POR SUSPEITA DE DIRIGIR EMBRIAGADO

Durante a noite de terça-feira, 25, por volta das 23h30, pm’s da FTA prenderam um homem suspeito de conduzir veículo embriagado e ainda praticar direção perigosa aqui na cidade de Camocim.
O Camocim polícia 24h foi informado que tudo começou quando populares ligaram para o 190 informando que um indivíduo conduzindo um HB20 de cor branco estaria praticando uma manobra conhecida como “cavalo-de-pau” no cruzamento das ruas General Tibúrcio com João Pessoa. Para o local foi enviada uma equipe da FTA que só conseguiu abordá-lo na Rua General Sampaio, próximo à Beira-Mar.
Durante a abordagem os militares perceberam que o condutor Nelson Barros aparentava ter ingerido bebida alcoólica e foi conduzido para a PRE de Granja para ser feito o teste do bafômetro, no entanto, o exame não foi realizado devido o aparelho que atende toda a região está quebrado. O caso foi levado para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista decidiu instaurar um inquérito por portaria para apurar o crime de embriaguez ao volante e o enquadrou através de TCO por prática de direção perigosa. Após os procedimentos o condutor foi liberado.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Rafael e Monteiro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: