20 de julho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA E PRATICAR FURTO

O ex-detento Francisco Fábio da Silva, 32 anos, vulgo “Fabim da Olinda”, voltou a ser preso durante o início da tarde de quarta-feira, 19, sob a acusação de furto.
A prisão aconteceu na Rua João Pessoa, bairro Brasília, ocasião em que os policiais da FTM patrulhavam pelo bairro e foram solicitados por populares, os quais informaram que um elemento havia arrombado uma residência e praticado furto.
Ao chegarem na casa os policiais já viram o suspeito correndo pelo quintal e então fizeram o cerco. Um policial de folga e que passava pelo local saiu perseguindo o elemento e depois de muito trabalho conseguiu prender o indivíduo. Em seguida os pm’s da FTM chegaram e deram voz de prisão ao elemento. Com ele os policiais recuperaram uma pequena quantidade em dinheiro que ele havia furtado de dentro da residência e apreenderam uma chave micha usada pelo acusado para abrir a porta e adentrar a casa.
Fabim da Olinda foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.
Reveja AQUI e AQUI algumas ocorrências envolvendo o indivíduo.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Abri teus olhos mínino tá com medo de quê? Tá com vergonha é? Pra roubar tu é do bom né

Anônimo disse...

Isso é uma cara ou um garajau?

Anônimo disse...

Espero q vc saia dai como outra pessoa meu irmao

Anônimo disse...

A vida e assim so presta quem quer prestar

Anônimo disse...

Nem cadeia no jeito

Anônimo disse...

Nem cadeia no jeito