20 de julho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM DROGA, DINHEIRO E CELULAR

Indivíduos presos em flagrante
A dupla havia sido contratada para jogar o material para o interior da cadeia pública

Dois indivíduos foram presos com droga, dinheiro e celular durante a noite de quarta-feira, 19, aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 21h30 quando os pm’s da composição da Força Tática patrulhavam pelo Centro da cidade e quando passavam em frente à cadeia pública foram informados por uma pessoa que passava pelo local e disse ter visto dois elementos em atitude suspeitas nas proximidades da cadeia e que possivelmente iriam tentar jogar algo dentro da cadeia pública.  
Os  pm’s resolveram averiguar a denúncia e após colher os dados a respeito dos suspeitos passaram a diligenciar no intuito de localizar os acusados e ao passarem pela Praça da Matriz, com frente a igreja, foi visto um elemento com as características idênticas as que foram repassadas pelo informante, ele foi identificado como Ivanildo Oliveira do Nascimento, 19 anos e com ele foi encontrado uma sacola contendo, 01 aparelho celular, 02 carregadores, 16 gramas de cocaína e 256 gramas de maconha (5 pacotes). Sem perda de tempo os militares deram prosseguimentos as buscas ao outro indivíduo e o localizaram na altura da Rua José de Alencar, ao lado da Praça da Rodoviária, trata-se de Francisco Gérson do Nascimento Sousa, 19 anos e com ele foi encontrado, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 50,00.

Material apreendido em poder dos indivíduos
Os elementos confessaram que iriam jogar todo o material dentro da cadeia e pelo serviço iriam ganhar R$ 50,00, no entanto resolveram ficar calados quando indagados para quem prestariam o serviço.

Diante dos fatos a dupla foi conduzida para a DPC de Jijojca, local onde foram apresentados juntamente com o material encontrado a autoridade competente que após analisar o caso resolveu enquadrar os acusados no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas, sendo posteriormente recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Vão trabalhar bando de vagabundos...

Anônimo disse...

Meu deus