26 de julho de 2017

CAMOCIM-CE: ACUSADO DE TER COMETIDO HOMICÍDIO EM AMONTADA É PRESO PELA PM EM CAMOCIM

Graças a uma denúncia anônima a Polícia Militar prendeu aqui em Camocim um foragido da justiça do município de Amontada.
Como de rotina, os pm’s da FTM patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação via 190 dando conta que no bairro Apossados havia um homem suspeito de ser foragido da justiça. A informação foi repassada por volta das 08h00 de terça-feira, 25, por uma ligação anônima.
Sem perda de tempo os pm’s fora ao local, na Rua Benito Tavares, bairro Apossados e chegando localizaram o denunciado, trata-se da pessoa de Paulo Carneiro dos Santos, um agricultor de 43 anos e natural de Amontada. Foi checada a situação do suspeito junto à justiça e foi confirmado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Amontada desde de novembro de 2016 por infração ao artigo 121 do CPB (homicídio). O acusado não quis prestar maiores esclarecimento e foi conduzido para a cadeia pública de Camocim, local onde permanecerá até ser providenciado seu deslocamento para a cadeia de Amontada.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: