21 de julho de 2017

MATÉRIA ATUALIZADA! ACUSADO DE MATAR IRMÃOS EM VIÇOSA DO CEARÁ É ASSASSINADO DENTRO DE PENITENCIÁRIA DE SOBRAL

Irmão foram assassinados barbaramente
Os suspeitos de matarem duas crianças em Viçosa do Ceará, no último domingo (16), travaram uma briga na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral e um dos homens matou o outro, na noite dessa sexta-feira (21). Em seguida, o assassino tentou suicídio, mas foi impedido pelos agentes penitenciários.
De acordo com informações da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus-CE), o interno Francisco Rogério Soares Pereira, 27, e Iranildo Antônio de Araújo, 34, estavam recolhidos no isolamento da Unidade. No início da noite, os dois iniciaram uma briga e Iranildo acabou matando Rogério.
Os agentes penitenciários plantonistas evitaram que Iranildo tirasse a própria vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu o preso e o levou a uma unidade de saúde de Sobral.
Iranildo e Rogério foram presos na noite do último domingo (16) como suspeitos de terem matado a facadas os irmãos Francisco da Silva Cardoso Almeida, de 10 anos, e Iracione Almeida Cardoso, de oito. Em depoimento à Polícia, Francisco Rogério, que foi morto, assumiu o crime, denunciou o comparsa Iranildo Antônio e disse que cometeu o duplo homicídio porque as crianças o viram utilizando drogas.

Francisco Rogério (blusa preta) teria sido assassinado pelo Iranildo, o outro elemento envolvido no assassinato das crianças
Fonte: Diário do Nordeste

13 comentários:

Anônimo disse...

Taí, agora gostei. Só assim, a gente sente um pouquinho da sensação de justiça. Agora fiquei triste ao saber, que o outra desgraça foi socorrida para o hospital. Gastar recursos hospitalares com uma misera daquelas pra q mesmo? Era pra terem matado também.

Anônimo disse...

Meu Deus.....

Anônimo disse...

Tribunal do crime

Anônimo disse...

Tribunal do crime

Anônimo disse...

Tribunal do crime

Anônimo disse...

Nao foi na cadeia publica de sobral, foi na penitenciaria

Anônimo disse...

Ainda falta eliminar mais dois, mais isso é questão de tempo, tem que pagar pelo o que fizeram, lixos.

Anônimo disse...

Segundo uma das versoes foi o campanheiro do cara de blusa preta, ou seja foi o outro assasino. Das criancas

Anônimo disse...

Vi aki ki teria sido os presidiários Ki teriam matado um e o outro resistiu ao ferimento. Essa informação no caso e falsa?

Anônimo disse...

que matou

Eliza disse...

História mal contada😤

Anônimo disse...

tem nem como saber se é verdade.

Anônimo disse...

Foi os proprios presos que matou , videos estar no whatsapp eles tira tudo de dentro da cabeça . mau por si ele se destroi