13 de junho de 2017

VIATURA DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE IGUATU É INCENDIADA


A noite de domingo, 11, em Iguatu foi marcada por uma possível ação criminosa que chamou a atenção das autoridades policiais. Por volta das 20h00 uma viatura do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Transito e de Transportes) foi incendiada.
Segundo informações da polícia, a viatura que estava estacionada na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente a sede da entidade, ficou parcialmente destruída.
Bombeiros foram acionados para conter as chamas e no local foram encontradas garrafas que poderiam ter sido utilizadas na ação criminosa.
A Polícia Civil recebeu a denúncia através do secretário de segurança, trânsito e cidadania. Nenhuma informação de quem seria o autor ou autores do sinistro foram repassadas para as autoridades policiais. Diligências estão sendo realizadas pelas ruas da cidade. 


Créditos: Iguatu.Net

Um comentário:

o critico disse...

Ja em camocim é so festa na guarda que goza de um super aumento salarial,convertido em multas nos lombos da populaçao que vive andando assustada pela constante perseguiçao dos antigos guardas patrimoniais...