4 de junho de 2017

TRAGÉDIA EM CAMOCIM! ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE APÓS ACIDENTE ENTRE MOTO E ÔNIBUS

O último acidente com vítima fatal registrado em Camocim aconteceu no dia 23 de abril deste ano. Reveja o caso AQUI.

Uma adolescente identificada como Rannia Camilly Silva do Nascimento, 14 anos, morreu vítima de acidente de trânsito entre uma moto e um ônibus por volta das 14h40 deste domingo, 04. O sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa. No dito cruzamento há um sinal de trânsito que muito dos condutores de veículos não costumam respeitá-lo, fazendo com que os acidentes ali sejam constantes.
As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h é que a jovem não usava capacete e estava na garupa de uma moto Honda CG Fan de cor preta que era conduzida pelo seu namorado, um adolescente de apenas 17 anos. 
Motocicleta e ônibus trafegavam no mesmo sentido pela Rua Dr. João Tomé, sendo que no cruzamento o ônibus entrou para a direita sentido Rua João Pessoa e o condutor da moto foi tentar ultrapassá-lo também pela direita na tentativa de seguir em frente sentido igreja Matriz. Nesse momento houve a colisão fatal. A jovem teve a cabeça achatada e morreu ali mesmo no local. Já seu namorado sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. O condutor do ônibus ao perceber a tragédia fugiu do local e não mais foi visto.  Ele foi identificado como Francisco Geronimo da Costa. 

Moto envolvida no acidente 
Policiais militares da Força Tática foram ao local e fizeram o isolamento da área junto com a Sutran. A Perícia Forense - Pefoce - compareceu ao local somente por volta das 19h00 e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Subtenente Neto conduziu o adolescente condutor da moto bem como o proprietário do ônibus (que não era o condutor) para a DPC onde os dois deram seus depoimentos. Pelo que fomos informados a Polícia Civil abrirá um inquérito por portaria contra o condutor do ônibus para apurar os fatos.
Vale ressaltar que o Ônibus é da cidade de Tianguá e vinha da Praia do Maceió com vários passageiros.

Ônibus envolvido no acidente
A adolescente teve morte imediata
Atenderam a ocorrência: Sgt Marcelo, Sgt Clemilson, Sds Nascimento e Ribeiro

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Clemilson 

128 comentários:

Anônimo disse...

Ele entrou em uma topique o motorista, só não lembro se era de Granja ou Sobral.

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL.TRISTE SENA.mais a exculhabacao no trânsito de camocim tá é grande.a gente só ver guarda e agente de trânsito só no centro.e os demais pontos é motoqueiro na contra mão é enpinado a moto.é sem capacetes.é sem placas.é de menor.é criança dirigindo moto.é sem placa.é descarga alterada.é várias motos crf que não podem circular na zona urbana.é carro e moto parados na frente de garagem enfim é uma exculhabacao grande e ninguém faz nada.

Anônimo disse...

Q pena uma menina tão bonita dessa acontecer isso é muito triste imagine cm está a mãe dessa menina 😢 meu pêsames a família. Fique com Deus rannia camilly

Unknown disse...

Na verdade, a maioria dos motoristas respeitam este sinal, senão seria uma tragédia. Não generalize. É como se a gente dissesse que todos que bebem saem dirigindo carro e isso não é verdade. Não é mesmo?

Anônimo disse...

Descançe Em Paz

Unknown disse...

Vai com Deus amiga

Anônimo disse...

Qual as providencias a serem tomadas no caso do jovem condutor da moto, pq ele eh menor d idade e sem CNH? Pq msm ele não tendo avançado o sinal, ele não poderia estar pilotando a moto

Anônimo disse...

Descançe Em Paz

Anônimo disse...

Tá faltando mais fiscalizações por parte das autoridades tem muitos menores e pessoas sem habilitação andando em alta velocidade e principalmente bêbados e sem capacetes até quando à nossa cidade vai ficar assim vai ser preciso morrer quantos mais para as autoridades tomarem algumas providência s tá na hora de fazerem alguma coisa o mais rápido possível se não vai morrer mais gente inocentes

Anônimo disse...

Deus o tenha ! Em um bom lugar !

Anônimo disse...

Não julgo ninguém, acho até frio, mais será não to afirmando nada, mais pq fugil? Será q consumiu bebida alcoólica?

Anônimo disse...

Muito lamentável, uma garota nova perder a vida dessa maneira..
Tem que pegar o motorista ja que ele fugiu do logal, ele deve ter culpa de algo..

Anônimo disse...

Alguém sabe de onde eh essa moça? Ela trabalhava em padaria?
Q bairro ela morava a família dela

Anônimo disse...

Meu Deus

Anônimo disse...

Nossa o namorado saiu so com ferimentos. Talvez era a hora dela. Q descanse em paz

Anônimo disse...

Se as pessoas aqui cuidassem da sua vida mais do q a dos outros talvez não houvesse tantos acidentes

Anônimo disse...

Que Deus lir ponha vc em um bom lugar

PJL.. disse...

Va em paz Millynha

Anônimo disse...

Não quero aqui fazer nem um julgamento, mas tudo faz crer q esse acidente foi provocado mais uma vez por um fora de lei, com certeza ele invadiu talvez o sinal, coisa q é rotina no dia a dia desses irresponsáveis, se eu estiver errado me corrija, aí vem gente por aqui cobrar algo de autoridades, cobrem dos pais ou deles mesmos, confesso, um bando de fora de leis irresponsáveis.

Anônimo disse...

Vc sabe uh nome dela no face?

Anônimo disse...

Que pena ..tão jovem e perder a vida dessa forma. Que Deus a receba no céu.

Anônimo disse...

O motorista nao teve culpa

Anônimo disse...

A inresponsabilidade desses adolescentes da nisso,hj em dia a imprudência está em qualquer lugar, porém sinais de trânsito são poucos os que respeitam,tenho uma irmã de 15anos e aqui é na redia , país e mães não soltem e não dêem tanta liberdade a esses adolescentes, não culpo o motorista não pois o conheço e sei que ele responsavel,é minha opinião 😑

Marcio silva disse...

To cansado de ver nesse cruzamento motoqueiros avançando o sinal, eles acham que por ser num domingo que vai ter pouco movimento alguns passam o sinal vermelho com tudo

Anônimo disse...

ai meu deus eu não acredito millynha porque foi tao cedo

Anônimo disse...

Muito triste

Anônimo disse...

Uma moça tão jovem que tristeza pra família e amigos

Anônimo disse...

Triste 😭

Anônimo disse...

Se o motorista estivesse certo ele não teria fugido do local.ele desceu da topic no posto Siena e pegou um mototaxi

Jader Silva disse...

É lamentável uma vida ser interrompida desta maneira. Peço a Deus que esteja confortando o coração de seus familiares neste difícil momento e que seu espírito descanse em paz.

Anônimo disse...

inresponsavel é quem entrega um veículo para uma pessoa de menor ou sem habilitação na lei de trânsito à pessoa NÃO existe

Anônimo disse...

Tem que acontecer quase todos os dias é blitz e multar quem tiver errado de acordo com o código de trânsito só assim vai diminuir um pouco essas imprudências que vem acontecendo

Anônimo disse...

como será que tá esse joven motoquero irresponsavel que causou essa tragedia com essa menina tão bonita ele deve tá com um peso grande na consiencia

Anônimo disse...

lamentavel,que deus conforte a familis.

Anônimo disse...

A dor 😢 é grande que Deus conforte essa mãe que nesse momento precisa de muita força

Anônimo disse...

Minha filha foi atropelada no mesmo local que essa adolescente morreu pelo menor o pai entrega a moto pro menor tem que ter fiscalização nesse encruzamento

Anônimo disse...

É normal os motoqueiros de Camocim fazerem essa idiotice de ultrapassar pela direita. Por milagre de Deus não morrem mais pessoas diariamente.

Anônimo disse...

Aqui em Camocim parece q esses motoqueiros e até mototaxistas não conhecem as regras de trânsito. Não param onde têm q parar, ultrapassam sempre pela direita, e na maioria das vezes são menores e não têm carteira. Se não houver alguma atitude por parte das autoridades muitos desses acidentes vão continuar acontecendo. Lamentável esse ocorrido.

Gerson disse...

Quando faltou energia deveria ter um guarda e um agente fiscalizando não havia ninguém. A presença deles inibe mas esses motoristas.

Anônimo disse...

É muito pouco provável que o motorista do ônibus tenha algum tipo de culpa. Certamente fugiu de tão assustado que ficou com a tragédia. Qualquer um fugiria. Se ele (motorista) estava bebido? (é uma possibilidade), só os passageiros do ônibus podem esclarecer essa parte. É pouco provável. Mesmo assim, não tira a responsabilidade dos adolescentes (no caso, de seus pais).
Já os adolescentes, lamentavelmente, conforme a lei dos homens (CBT/1997) agiram com imperícia, imprudência e negligência, por serem menores e não deviam/podiam estar dirigindo/pilotando/garupando uma motocicleta sem capacete e sem CNH. E o que é pior, cometerem mais um ERRO grasso, banal e elementar (que nunca deve ser feito): tentar ultrapassar pela direita, quando a regra legal e segura é pela esquerda. No caso, não necessariamente precisa haver suposto avanço do sinal, pois o erro, infelizmente foi fatal. A ciência Física explica facilmente por que aconteceu essa tragédia, pois dois corpos não ocupam o mesmo espaço. Como o motociclista estava do lado direito e queria/ía seguir adiante/em frente, ele tinha o dever de esperar o ônibus passar o citado cruzamento ou dobrar a direita, como fez.
Infelizmente, essa tragédia não é a 1ª e nem será a última. Por favor, não tentem ultrapassar pela direita, pois pode não ter volta.
Pêsames a família enlutada.

Anonimo disse...

Verdade

Camocim de todos. disse...

A RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS É PARA SER A SAÍDA DA CIDADE E NÃO A ENTRADA. ASSIM DOIS SEMÁFOROS SERIAM DESNECESSÁRIOS, TANTO O DA JOÃO TOMÉ, QUANTO O QUE FICA DEPOIS DA IGREJA DE SÃO FRANCISCO E MUITOS ACIDENTES E MORTES SERIAM EVITADAS. OUVI O JEOVÁ VASCONCELOS FALAR HÁ ALGUNS ANOS ATRAS SOBRE ISTO. É HORA DE AÇÃO. MORTES NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

no face dela tá cheio de frases de tristeza como se ela já sobesse que ia morrer parece que ja era um aviso dessa tragedia meu deus porque tu se foi tão cedo minha passera tu vai faze tanta falta myllynhah

Anônimo disse...

Gente ouvir falar que o motorista e de bela vista

Anônimo disse...

Ouvi falar que motorista e de bela vista mora perto da cidade de tiangua

Anônimo disse...

Se por acado o onibus esteja na faixa da direita o condutor esta 100% errado não. Se deve ultrapassar. Pela direita , mas se onibus. Esteja na faixa da esquerda. O condutor do onibus esta errado

Anônimo disse...

Ouvi falar que ele é de bela vista

Anônimo disse...

Nunca fiquei sabendo de um acidente causado devido a moto tá sem retrovisor,mais esses guardas só querem multar devido isso deixando de lado outos fatores como sem capacetes o pessoal impinando ,isso eles não ver ,pessoas sem CNH,

Anônimo disse...

Gente sejam mais prudente no que vão falar, no momento tão triste e difícil para os envolvidos, é cada idiotice nos comentários, um fala tão bonita morrer assim, quer dizer que se fosse feia podia morrer, o outro diz que talvez tenha avançado o sinal ,mesmo na matéria falando que os dois seguiam no mesmo sentido, o outro diz que se o motorista do ônibus fugiu é por que tem culpa, lá vou eu, ora meus caros ninguém sabe qual sua reação quando você saí de casa para ganhar o sustento de sua família sem pensar em fazer mau a ninguém, e de repente se vê envolvido no situação daquela onde uma pessoa perdera à vida, ninguém atenta pra situação em que o motoqueiro ia fazer uma ultrapassagem errada indevida, e isto também está na matéria, sem contar que é de menor em função disso sem habilitação e consequentemente sem nenhum conhecimento de leis de trânsito, por tanto meus amigos vamos deixar para que os órgãos competentes evestiguem o fato e puna o culpado que até pode ser o motorista, eu não sei, de repente não ligou a seta, esta minha última colocação é para mostrar que não to nem acusando nem defendendo, apenas não me conformo com comentários vazios, meus sentimentos a família e que Deus abençoe todos nós

Anônimo disse...

Sei que é errado e q da raiva motociclistas na contra mão,mais o q tem de ciclistas na contra mão tbm n é brincadeira,se a gente bate neles somos sempre os culpados mesmo eles estando errado

Anônimo disse...

Sei que é errado e q da raiva motociclistas na contra mão,mais o q tem de ciclistas na contra mão tbm n é brincadeira,se a gente bate neles somos sempre os culpados mesmo eles estando errado

Unknown disse...

Millynha Ret

Anônimo disse...

Millynha Ret

Anônimo disse...

Hj mesmo a noite na faixa de umas 8; 30 eu ia passado o sinal aberto ai passo um carro avançado o sinal quase q bater nele..

Anônimo disse...

Ele decel no posto Siena dez minuto depois eso puxa nas câmera do posto

Anônimo disse...

O momento não é de julgar. Mas o que faz um menor de idade pilotando uma moto??? E o que faz uma menina na garupa desse irresponsável, ainda mais sem capacete. Onde estavam os pais desses imprudentes??? Fatalidades acontecem, mas se ela tivesse em cada lavando a fardinha dela pra ela ir pro colégio "talvez" tivesse viva. Ou se ao mejos tivesse com capacete haveroa mais chances de estar viva.
Pais vamos ser mais severos.
Agente de trânsito vamos ser mais atentos. E evitar mais acidentes.
Deixem de multar inocentes. E tomem as motos desse irresponsáveis.

Anônimo disse...

Meus pêsames a mãe e pai da jovem força que Deus no comando sempre! Quem nunca falhou atire a primeira pedra deu xem de comenta besteira

Anônimo disse...

A questão de dirigir sem CNH isso em um município desse tem muitos pais de família que moram mas na zona rural que depende de seu próprio transporte para trabalhar tirar o sustento de sua família e que muitos não tem estudo e nem condições financeiras pra tirar uma CNH aí vão querer julgar esse todo mundo por um erro de um imbecil desse aí.

DR. Anonimo disse...

Muitos Menores Usando veiculos, Motos e Carros e nada é feito, Alem de ser proibido a condução de veiculo por menores, Ainda mexem e fazem alteração na moto ou carro com descargas com muito barulho sem espelhos e sem Capacete, ta na Hora de Fazer mais Blitz e toma essas motos e esses carros que são usados por Menores, Alem de Aumenta a Muta para quem andar sem capacete e sem Habilitação ou com descargas alteradas.

DR. Anonimo disse...

Muitos Menores Usando veiculos, Motos e Carros e nada é feito, Alem de ser proibido a condução de veiculo por menores, Ainda mexem e fazem alteração na moto ou carro com descargas com muito barulho sem espelhos e sem Capacete, ta na Hora de Fazer mais Blitz e toma essas motos e esses carros que são usados por Menores, Alem de Aumenta a Muta para quem andar sem capacete e sem Habilitação ou com descargas alteradas.

DR. Anonimo disse...

O Negocio é toma essas moto e Almenta as Mutas que resolve, Pegou sem Capacete, Sem habilitação ou é menor muta e toma o veiculo, Resolve o problema, de Alguns que usam a Moto como Loucos Arribando pneu e nas maiores carreiras do Mundo, Acredito que o Motorista do onibus foi a principal vitima pois correu risco de Morrer por uma Fatalidade misturada com Imprudencia e Iresponsabilidade desse memeno Namorado da Moça pois quem estava na moto correndo querendo ultrapassa pela direita já esta errado alem de ser menor e não estarem de capacete.

Anônimo disse...

Imagine vc em uma situação dessa na cidade dos outros o medo da retaliação dos populares ele que fez o certo afinal quem iria resguardar a vida dele a moça morreu mas ela estava errada estava sem proteção ainda por cima o namorado um menor de idade os dois assumiram um grande risco ao conduzirem uma moto em alta velocidade.

Anônimo disse...

Fez certo em se evadir do local msm senão seria linchado pela população... Qualquer um faria o msm

Anônimo disse...

Fez certo em se evadir do local msm senão seria linchado pela população... Qualquer um faria o msm

Anônimo disse...

Gente, q importa agora a culpa? Ela está morta!!! Poderia ser a gente, vamos se conscientizar!chegou a vez dela, é tanto q o namorado q era o condutor, só sofreu escoriações leves, vamos parar de julgar a moça, o rapaz e o condutor, era a vez dela assim, como vai ser a nossa! Uma força para a mãe dela e pro irmão q são meus amigos!

Anônimo disse...

A maioria criticou o motorista, mais alguém reparou que segundos a mateira a ultrapassagem foi feita pela direita pelo jovem da moto? Alguém percebeu que a jovem estava sem capacete? Alguém observou que o menor não pode pilotar e ainda mais levando uma pessoa na sua garupa sem capacete? Alguém aqui parou para observar que quando a Sutram apreende uma moto ou carro, é só falar com alguns políticos de Camocim e aí são liberados? Alguém aqui parou para ver a estrutura que a prefeitura da aos guardas da sutran? Alguém aqui parou para observar que o motorista pode ter se ausentado do local tremendo represália? Alguém aqui observou se o jovem irresponsável e menor de idade, se o mesmo passou por procedimentos de avaliação de álcool em seu sangue? Gente observem as situações propostas, antes de latirem nas redes sociais, observem atentamente a matéria e aí ficarão sabendo quem é o culpado

Anônimo disse...

Gente nao to julgando mais ai o cara da moto ta errado tres veses ne.primeiro nao ele nao e habilitado segumdo nao pode trasporta passageiro sem capacete terceiro nao pode ultrapassar pela direita.e o motorista do onibos deve ter se evadido do local por conta de nao ser de camocim e por medo de ser lixado.

Anônimo disse...

O motorista nao tem culpa falaram no local que ele tem responsa e é muito esperiente vinha trafegando ,bem quando a moto atropelou o onibus ,A justiça vai apurar o caso...

Anônimo disse...

O motorista nao tem culpa falaram no local que ele tem responsa e é muito esperiente vinha trafegando ,bem quando a moto atropelou o onibus ,A justiça vai apurar o caso...

Anônimo disse...

tudo isso e muito mais...acontece pq as proprias autoridades de nossa cidade dificultam as coisas em camocim É ASSIM vejam a dificuldade que é pra chega no bairro boa esperança.

Kevan disse...

Então pq ele fugiu do local?No certo ele tinha pavor de ver o sangue que ele tirou... Babaca

Kevan disse...

Tá sabendo bem em animal..Queria ver se fosse com um dá tua família se tu teria esse msm argumento.. CAVALO..

Kevan disse...

👆pelo jeito deve ser o msm burro que tá defendendo o motorista nos comentários acima..

Anônimo disse...

Menor dirigindo sem capacete enquanto a gente gasta mas de 3.000,00 pra chegar até uma categoria D e ir atrás de um ganha pão pra família aí o menor avança pela direita coisa que não deve e a culpa é do motorista.....Pessoal vamos respeitar as leis.....E óbvio que a gente não quer que aconteça isso..Menina linda cheia de vida pela frente isso é fato mas existem leis não é pra servir de enfeite mas para serem cumpridas e ao serem cumpridas todos nós sabemos que se resulta em benefícios para nós mesmos mas não vamos culpar ninguém pricipalmente quando o mesmo obedece a lei.......

Anônimo disse...

Então vc. acha que isso não poderia ser evitado se fossemos mas prudentes com certeza esse e muitos acidentes seriam evitados

Anônimo disse...

eu não tenho abilitaçao o certo e anda direito respeita a cinalização de trânsito porque tem muito qui tem i não respeita

Anônimo disse...

Quem errou foi o irresponsável do menor que não tem CNH

Unknown disse...

Que Deus conforte esta família.
Bom seria se os jovens se dedicassem a Deus, da forma que dedicam as coisas do mundo.

Unknown disse...

Os condutores de camocim só anda pelo os lados direito não sabe fazer a alta passagem pela os lados esquerdo

Anônimo disse...

Camocim tá horrível... Esses motoqueiros andando feito uns loucos, empinando, fazendo racha, cometendo várias infrações de trânsito. É só dar uma volta pra perceber isso. Essa fatalidade aconteceu por falta de responsabilidade do motoqueiro, e na minha opinião, a guarda municipal deveria fazer mais blitiz para apreender mais motos irregulares que na maioria das vezes, conduzida por menores. Basta andar depois das 22:00 h nas ruas de camocim que você flagra várias irresponsabilidades.

Anônimo disse...

Nessa cidade só aparece segurança quando alguém morre depois eh a mesma citação .. .Ali perto do monsenhor todos os dias Pessoas na contra mão colocando a vidas de outras pessoas em riscos e aí eu te pergunto onde estão os agentes de trânsito?Prq quando tem um cidadão q não tem condições e vai trabalhar no seu veículo ele eh oq?Parado e tomado né enquanto um monte de inresponsaveis ficam aí toda hora andando e circulando de moto 😥😤😤😤

Anônimo disse...

Parabéns concordo plenamente com você!

Anônimo disse...

Ela e daqui d camocim mora na rua tiradentes .

Anônimo disse...

Se ela q estava errada pq o motorista do ônibus fugiu??se ela fosse da familia de vcs naos defenderiam o motorista,o dono do ônibus ajudou ele a fugir vi essa cena.!

Anônimo disse...

As outoridades de camocim só se preocupam em prender ladrão de bicicleta,se tivesse mais fiscalização talvez esse fato não tivesse acontecido.

Anônimo disse...

Concordo !!! O menor infrator tem que ser punido ,pois está moto não deveria está em circulação em poder de um menor é a mesma coisa de está colocando uma arma eu suas mãos sem contar a falta do capacete ,que inrresponsabilidade .

Anônimo disse...

Não vamos culpar as autoridades ,pois a lei é clara ,mas a população não respeita não é preciso autoridades ficar gastando com fiscalização sendo que podemos ser responsáveis e obedecer a lei . O povo tem essa mania feia de errar é culpa terceiros ou seja as autoridades ,vamos repensar nossos conceitos .

Anônimo disse...

Meu Deus as pessoas só fala em ladrão de bicicleta comentários

Anônimo disse...

tuta sabendo de mais a respeito do motorista ne na hora do fato ocorrido nao tinha ningem a gora voces julga quem e o culpado si voces nao sabem de nada finquem cem fala merda deia k a jurtica saiba cera q algeum da familia de voces cendo de meno nunca andaro de moto fiquem cado pq julga cem ter pro voces cendo tudo enfratores do tranzito voces nao direito de juga ningem.

Anônimo disse...

a verdade é que o transito de Camocim está caótico além desse fluxo muito exagerado de moto principalmente de irresponsáveis dirigindo moto sem qualquer cuidado essa sinalização nesse ponto s´piorou não que esteja errada, não, só que eles não respeitam o povo de Camocim é um povo sem paciência não sabe esperar depois desse sinal aí quantos acidentes já aconteceram ???? parece que só andam estressados e com pressa agora onde é que acabou a pressa, do que serviu correr tanto vamos ser prudentes meu povo ... êÊ como dizem os mais velhos se conselho fosse bom naõ se dava, se vendia. feliz daqueles que ficam vivos para contar história. Só Jesus Salva
è verdade Deidy Marques a juventude so pensa no mundo poucos tem o coração voltados para fazer a obra do Senhor e a vontade Dele uma delas obedecer pai e mãe > Devemos correr sim para os braços do Pai que entregou seu filho amado por amor a nós

Anônimo disse...

O fato de ser menor não tira o indicia meno do condutor do ônibus em procedimto policial

Anônimo disse...

Será qui a Polícia de camocim não pode mais prende ladrão de bicicleta?

Anônimo disse...

E o nome no menino que tava dirigindo a moto?

V disse...

O que é que tem haver esse comentário?

Anônimo disse...

Tem q culpar é o irresponsável da moto. Quem matou a menina foi ele e os pais dela q permitiam ela sair com ele.

Anônimo disse...

Tu deve ser parente do menor q pilotava a moto e matou a própria namorada, por isso fica so jogando a culpa no ônibus.

Anônimo disse...

Meus pessames a familiares e amigos....
Uma jovem tão nova e cheia de vida,perdeu em um trágico acidente😰😰😰😰

Anônimo disse...

Meus pessames a familiares e amigos....
Uma jovem tão nova e cheia de vida,perdeu em um trágico acidente😰😰😰😰

Unknown disse...

Mds Diz q e Mentira Não Dar pra Acreditar ➕💔

Unknown disse...

Ai Mds Diz q E Mentira 💔➕

Anônimo disse...

A imprudência não é só dos motociclistas, e sim de boa parte da população que trafega na cidade. Vejo condutores de carros, no auge de sua "superioridade", cometendo absurdos nas vias. Quantas vezes não estive no trânsito e vi adolescente dirigindo carros? Quantas vezes já não vi senhores "respeitados" na cidade e mesmo assim fazendo ultrapassagem perigosas, curvas pela contra mão...? Já vi aqui carro fechando moto, carro dando sinal para a esquerda e dobrando para direita... Já quase fui atropelada por um carro no Sinal próximo a matiz (o carro furou o sinal vermelho). Aqui são motoqueiros, sao ciclistas, pedestres, condutores de carros, carroça... todos - salve guarde uns- , quase todos são imprudentes e desrespeitosos!!

Anônimo disse...

Porqueb mesmo não sendo culpado ele seria punido

Anônimo disse...

Todos sabem que quem tava errado era o condutor da moto e não a menina que foi vitima

Anônimo disse...

Vdd
Outro dia estava na esquina da farmácia...px o colégio d monsenhor é um filho de papaizinho lá de dentro da prefeitura veio na contra mão com um Palio e p n bater mim subiu a calçada em alta velocidade
As câmeras da Farmácia podem ajudar
P punir esses IRRESPONSÁVEis
Mas pra q?
Os guardas lá de dentro libera
Só os bixoes assoviar no ouvido deles

Anônimo disse...

Triste o que aconteceu💔, Espero que nn se repita

Anônimo disse...

Essa moça era linda mas não é Por que morreu que não deixa de ta errada ela e o namorado estavam errados não se pode culpar o motorista ele fez o certo a moça infelizmente arcou com as conquesencias do ato irresponsável dela e do irresponsável do namorado agora ele deve ta pensando na burrada que fez por que daqui a uns dias ninguém nem lembra mais a não ser a família, ja ele vai ter a vida toda pela frente que sirva de exemplo pra esses adolescentes irresponsáveis que vemos ai.

Anônimo disse...

E vc deve ser um inrresponsavel leviano pra atirar pedra em um motorista que estava trabalhando os jovens estavam errados sim não foi por que a moça morreu que não tem culpa ela agora será esquecida por todos com exceção da família e ai o que ela ganhou eu vou orar por essa família por essa moça que Deus a receba em um bom lugar mas o motorista fez o certo e vc com certeza faria o mesmo.

Anônimo disse...

as pessoas falam: oque de menor faz pilotando a moto...Só pq ele tinha 17 anos,quer dizer q ele nao poderia pilotar,só pq ele tem 17 anos ele é irresponsável?não cara a culpa não foi dele,pq se não o motorista não tinha fugido..mais nao entendo o pq de um de menos não poder pilotar uma moto..q besteira..certo,é errado andar sem capacete..tem tntas pessoas de maior avançando o sinal vermelho..

Anônimo disse...

Quem tem culpa é o namorado dela...que foi irresponsável e ela inocentemente pagou por esse erro dele

Anônimo disse...

o condutor da moto e culpado.

Anônimo disse...

O condutor do ônibus fugiu por desespero, tentando preservar sua integridade.

Anônimo disse...

Sim sei q u menor estava errado... mais todos cometemos erros... sei que nao e so ele que anda de moto sem CNH e sei tmb q ele nao er u unico menor q anda de moto em camocim.... isso foi um acidente de transito niquen ia adivinha...

Anônimo disse...

em vez das pessoas charem os pias por see enrresponsavel,deveriam pensar pois muitos colocam celular pros filhos tarem em facebook e zap se comunicando com namorado e amigos pra sairem, o q aconte q os filhos eram pra ta em escola faculdade ou cursos, essa jovem tinha vida toda pela a frente, se o motorista n tivesse culpa sera porq ele fugiu?quem n deve n tema.

Anônimo disse...

O motorista tava certo em fugir, ele estaria errado se fugisse se a menina estivesse viva, mas ela faleceu na msm hora. Então não julgue se vc não sabe de nada, se vc não conhece, eu pelo menos não julgo ninguém.então se informe mais para falar besteira.

Anônimo disse...

Deus precisava de uma modelo no ceu i levou ela pq ela era linda e uma pena q deus tenha vc ao lado dele.

Anônimo disse...

Fica em paz! Que deus lhi conceda um otimo lugar!

Anônimo disse...

O culpado éo motorista do ônibus.

Anônimo disse...

De quem será a culpa?
Do Governo?
Dos Delegados?
Dos Policiais?
Dos ladroes de Bicicletas?
É do Michel Temer(PRESIDENTE)
Ou seria da Dilma(Ex-PRESIDENTA)
Dai eu pergunto a vcs:
A EDUCACAO vem de quem?
Vem de onde?
De quem é a funcao de EDUCAR os FILHOS?
De quem é o PAPEL,OBRIGACAO e FUNCAO de ENSINAR os FILHOS a DISTINGUIR o CERTO do ERRADO?
GENTE!OS FILHOS TORNAM-SE PARA OS PAIS,SEGUNDO A EDUCACAO QUE RECEBEM:UMA RECOMPENSA OU UM CASTIGO,ISSO É FATO.
Por favor NÃO Generalizem!
NÃO joguem a culpa em TERCEIROS,quando ja se sabe quem sao os culpados.
Saibam RECONHECER as ATITUDES de seus ATOS.
É LEI,um menor de idade NÃO PODE dirigir nenhum automóvel,que seja ate uma caroca.
Quem já tirou Carteira de Habilitacao sabe,que,é toda uma organizacao,um estudo,o habilitado aprende o que a lei vai querer dele,exigir que o motorista cumpra,LEIS são para ser CUMPRIDAS,É TODO UM PREPARO,TUDO QUE SE APRENDE É PARA SUA PRÓPRIA SEGURANCA.
Hoje,ao invés dos pais DOMINAREM os filhos,os filhos que DOMINAM os pais.(NÃO SÃO TODOS,MAS A MAIORIA,A MINORIA NÃO SE CALCULA).
INFELIZMENTE,as coisas vão de mau a pior,por que os pais estão desistindo de seus filhos,se é menor,saibam,que quem arcará com as consequências serão os responsáveis.
No meu ver,esse menor de 17 anos,que causou irresponsavelmente a morte da própria namorado(tbm menor),ele não tinha intencão de mata-la,porém não mediu o peso do ato,não pensou antes de agir.As Autoridades terão que dar uma resposta a família,se o Motorista do Onibus for realmente culpado(FATO QUE AINDA NÃO FOI COMPROVADO PELAS AUTORIDADES),se o menor for culpado,não irá lhe acontecer nada,nem a Homicídio Culposo ele responderá (QUANDO NÃO HÁ INTENÇÃO DE MATAR).O fato de o motorista do onibus for culpado(suposicão) os adolescentes continuaram com suas culpas,a LEI é clara,estar no artigo 162.
Onde os pais se encaixam nesse ato irresponsável de seus filhos(menor)?
simples,a maioria dos pais perderam a autoria do poder do NÃO.
A culpa não é de fiscalização,e nem falem com tanta certeza que o motorista é culpado só pq fugiu do local,quando vcs se depararem com o sinistro ai sim,vcs se posicionem,ou no lugar do motorista do onibus que fugiu,ou do menor que segundo a matéria ultrapassou,sabendo seus direitos e deveres com relaÇão a sua idade,ou de quem ficará sem um familiar,OU O POSICIONAMENTO DOS PAIS.
Querem jogar a culpa em todo o mundo,quando os verdadeiros culpados são os pais,por não saberem educar seus filhos,quando os pais sabem educar os seus filhos,eles os deixam na posição de serem os maiores responsáveis pelo seu próprio destino.
Educação não é aquela que,vc educa e seu filho,torna-se um estuprador ,e vc diz que educou,mas ele quis outro rumo pra vida dele.
A Educação exige de vc mãe,exige de vc pai,os maiores cuidados,sabe por que? POR QUE A EDUCAÇÃO,OS SEUS ENSINAMENTOS VAI INFLUIR SOBRE TODA A VIDA DE SEU FILHO.
A EDUCAÇÃO NUNCA FOI DESPESA.SEMPRE FOI INVESTIMENTO COM RETORNO GARANTIDO.

Anônimo disse...

Se CNH desse jeito. Pq tem tantas pessoas que tem CNH e conhece todas as leis de trânsito e não respeitam.do que adianta ser habilitado então. ?

Anônimo disse...

Quem ta so dizendo q a culpa foi do motorista do ônibus deve ser parente do menor q pilotava a moto, principalmente esse careca. Querem tirar a responsabilidade do menor e jogar a culpa nos outros.

Anônimo disse...

Mais um erro não justifica outro

wi7k3r disse...

O ônibus e o motoqueiro estavam na mesma faixa. O motoqueiro foi que quis ultrapassar já estando na direita junto com o ônibus também a direita.

Anônimo disse...

A CNH não é uma escolha,e sim uma obrigação,é Lei,acontece que as pessoas não sabe medir o peso dos atos.ser habilitado,primeiro que aprende-se as leis de transito,e os motivo os quais levaram o motorista a ser multado,segundo que o que garante o motorista a trafegar no seu veiculo é a CNH que garante que houve um preparo(mas não cumprem),por isso adianta ser habilitado,mas o que falta é EDUCAÇÃO e RESPEITO com a vida dos outros e com a de terceiros.

Anônimo disse...

A culpa é do menor imresponsavel

Anônimo disse...

Culpa do garoto da moto.prender ele i o pai dele.si preciza de advogado.so fala q mando o contato.pq ai foi homicifio cuposo

Anônimo disse...

Mds

Unknown disse...

Ela era minha irmã eu tou chorando desde que ela morreu..

Anônimo disse...

Ele até hoje não foi preso e nem respeitou o luto da que ele dizia amar , infelizmente perdi minha amiga a quase 5 anos.