12 de junho de 2017

SANTA TEREZINHA/GRANJA: JOVEM SOFRE LESÕES A FACA DURANTE BEBEDEIRA

O distrito de Santa Terezinha, em Granja, foi palco mais uma vez de um crime a golpes de faca. Como na maioria das vezes o fato aconteceu em meio a uma bebedeira.

Brincadeira?

Segundo apurou a polícia, um jovem de 20 anos identificado como José Wilson Araújo de Sousa, residente no referido distrito, participava de uma bebedeira em companhia de alguns conhecidos e em determinado momento, em meio a uma “brincadeira”, a vítima teria cortado levemente o braço de um homem conhecido como Edinir. A reação do mesmo foi rápida e desmedida, Edinir empurrou fortemente José Wilson que ao cair com a faca na mão sofreu lesões na altura do peito esquerdo e no braço esquerdo.
Vendo que José Wilson estava gravemente ferido, Edinir pegou uma moto e fugiu do local. Quanto à vítima, populares prestaram o socorro e a levaram para a UPA 24h de Granja, local onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a seu grave estado de saúde foi transferido para um hospital de Sobral.

Buscas

O policiamento se dirigiu ao distrito, colheu maiores detalhes e realizou diligências por algumas horas no intuito de localizar e prender o acusado, porém sem êxito.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: