16 de junho de 2017

SÁBADO, 17, PROJETO DOUTORES NA COMUNIDADE ATENDERÁ NA LOCALIDADE DE SÍTIO SÃO MATEUS, ZONA RURAL DE CAMOCIM


O projeto Doutores na Comunidade estará no próximo sábado, 17, a partir das 8h,  atendendo na localidade do Sítio São Mateus, zona rural de Camocim, na residência do Senhor "Manoel Berto".
Serão Médicos, Advogados, enfermeiros, farmacêuticos, dentista, assistente social e medicamentos que serão entregue de forma gratuita â população das localidades de Sítio São Mateus, Torta, Moréias e adjacências. O Dr. Zenilson Coelho conta com a presença de todos.

O projeto

O projeto Doutores na Comunidade ocorrerá todo mês, durante um final de semana,  contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será  levado médicos (e medicamentos)  e advogados que atenderão gratuitamente.

Voluntariado

Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085 99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer, ou ainda com o vereador Zezinho da Rádio.

Via Revista Camocim

Nenhum comentário: