10 de junho de 2017

POPULAÇÃO LINCHA E MATA SUSPEITO APÓS SUPOSTA TENTATIVA DE ESTUPRO


O acusado foi levado ao IJF, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo

Na noite deste sexta-feira, 09, um linchamento aconteceu na rua Amaro Cavalcante no bairro Monte Castelo. Moradores foram surpreendidos com a chegada de um homem em uma motocicleta informando que um outro homem tinha tentado estuprar uma criança e o mesmo estava sendo perseguido por várias pessoas, inclusive familiares da vítima.
Em poucos instantes, o acusado, sem identificação, mas com aparência de pouco mais de 40 anos de idade, foi pego por populares. Houve uma série de agressões com socos e chutes. Em seguida, ele conseguiu se soltar e correu pouco mais de 40 metros, mas populares conseguiram pegá-lo novamente.
Desta vez a série de agressões foram além e agrediram o suspeito a pedradas e a pauladas. Duas viaturas policiais estiveram no local. Uma delas não aguardou o atendimento do Samu e encaminhou o acusado ao IJF, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu em atendimento.

Fonte: CNews

2 comentários:

Anônimo disse...

A população cansou de tanta injustiça nesse país! Parabéns a população!

Anônimo disse...

A população pode até não acreditar mais em justiça, mas também não pode acreditar em tudo que chegam falando ,incentivando à matarem uns aos outro, temos que ter bom senso.