13 de junho de 2017

PARAZINHO/GRANJA: QUATRO BANDIDOS PRATICA ASSALTO EM LOJA

Uma dupla de bandidos praticou um assalto e levou vários materiais de um estabelecimento comercial no distrito de Parazinho, em Granja. Era por volta das 15h20 de segunda-feira, 12, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um assalto que havia ocorrido há poucos instantes no referido distrito. Rapidamente uma equipe policial do Destacamento de Granja e outra do Ronda se deslocaram para o local e confirmaram o assalto. Quatro bandidos, parte deles armados, dois trafegando em uma moto Honda XRE de cor branca sem placa e outros dois em uma moto Honda titan de cor preta de placa HVA 5954, chegaram à Loja Erlícia Modas e anunciaram o assalto, levando a quantia de 180,00, 01 óculos, 01 relógio, 01 celular, 08 bonés, 04 pares de chinelos, 20 perfumes da marca natura, 11 perfume da marca boticário, várias peças de roupas entre camisetas e bermudas e  vários calçados. Diligências foram realizadas por toda a área mais até o presente momento não houve êxito nas buscas.
Pelos veículos usados no assalto e os modus operandis a polícia acha que os autores do roubo foram os mesmos que realizaram outro assalto na última quarta-feira, 07, em um estabelecimento comercial do mesmo distrito. Relembre o caso AQUI.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente do distrito envolvido, isso pode ter certeza.
semana que vem começa o festeijo de Nossa Senhora do Livramento ai voces vao ver o que é crime, os caras ja conhece todas saidas do distrito e sabem que a policia não conhece as varedas de acesso de saida e eles conhecem tudo.
tem jeito não.
Tem quem pegue não.
Pode arrumarem cachorro de toda raça que vao é se perder no pé da serra.

Anônimo disse...

Crise nos municípios..... a população vítima da corrupção. Milhões roubados do governo e o povo pagando a conta.

Unknown disse...

Vc está justificando um erro gravíssimo???🤔
Se estamos em crise temos que arrumar um jeito mais sensato,nao assaltar um trabalhador que rala duro pra não deixar faltar o pão em casa,pra pagar suas contas.

anonimo disse...

Agr No Festejo Eh Q Vai Rola Assalto Queremos Mas Segurança Pra Ca Pro Parazinho Quero Uma Cidade Melhr e Nao Pior Entao Policias Tem Em Todo Lugar Ja Aqui Nao Entao Tbom Se Manda Uns Pra Ca Tbem Nem Uma Cidade Eh Melhr q a Outra ☺😉

anonimo disse...

Nesse Festejo Que Vai Rola Assalto Entao Trantem De Ih Atras De Segurança Pra Pq Se Nao Nossa Cidade Aqui Vai Acontecer Coisa Pior Entao Nas Outras Cidades Rola Policoa Direto Ja Aqui Naum Tem Quando Agt Precisa Entao Pra Que Serve Uma Delegacia Aqui Nessa Parazinhos se Na Hora De Uma Precisaao Naum Estao Aqui E Quando Tao Aqui Eh Pedindo Motos Pra Ih Anda Aqui No Parazinho Cd Os Carros De Vcs Pfv Neh Meu Povo Nem Uma Cidade Eh Melhr Que A Outra Entao Queremos O Melhr Pra Nossa Cidade 💙

Anônimo disse...

Essa tua justificativa é a mais burra que eu ja vi.
se os municípios estao em crise é culpa dos gestores e não da população.
Nós temos que botar pra arrombar pegar ladrão e matar a pau.
Esqueçam politicos, ou entao vao puxarem o saco deles

Anônimo disse...

A jútiça de Deus é maior

Anônimo disse...

Um dia é da caça, outro dia do caçador, um dia vão ser peque

Anônimo disse...

Um dia é da caça, outro dia do caçador