VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 18 de junho de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA E APREENDE ARMAS, DROGAS E MUNIÇÕES EM BELA CRUZ

Matheus Bracinho
Policiais militares do FTA do CPI Norte iniciaram, na manhã de sexta-feira (16/6), uma importante operação na localidade de Alto do Bode, em Bela Cruz, onde se acreditava estar sendo utilizado como reduto de vários criminosos. Na chegada dos PMs ao local alvo da ação, vários elementos teriam corrido em direção a um matagal próximo.
Ao vistoriarem a área, os policiais localizaram 1.088 quilos de maconha prensada, 582 gramas de crack, 2 balanças de precisão, 3 munições calibre 9mm, 10 munições .380 e 18 munições calibre .38.
Todo material foi recolhido e a operação teve um novo desdobramento, onde os policiais retornaram ao local no dia seguinte e após uma nova tentativa de fuga foi iniciada uma perseguição que culminou na captura de Matheus Sergio Alves, 20 anos, vulgo Matheus Bracinho.
Matheus já possui antecedentes criminais por tráfico e foi flagrado pelos policiais em posse de um revolver Taurus calibre .38 com seis munições intactas, além de tentar fugir em uma moto Honda XRE branca placa PMF 7016 com queixa de roubo.


Bracinho confessou para a Polícia que tem ligações com o Comando Vermelho e Família do Norte, atuando como segurança do ponto do tráfico, além de cometer crimes a mando do traficante. Mateus foi detido e conduzido para a Civil e recolhido a Cadeia onde ficara a disposição da Justiça.

Fonte: Com informações do Portal Vale do Acaraú

5 comentários:

Anônimo disse...

Por que tudo passa pela Civil? Não poderia mandar essas ocorrências para o quartel?

Anônimo disse...

Será que são os mesmo que estavam fazendo assalto no Parazinho?

Anônimo disse...

Tem um tal de iury só paredão que está colocando terror

Anônimo disse...

Tem um tal de iury só paredão que está colocando terror

mauro cesar freitas marques disse...

Era esses ai mesmo. Eu fui assaltado por eles ai