28 de junho de 2017

EM ITAITINGA, BANDIDOS FOGEM DE DELEGACIA E LEVAM ARMAMENTO DA POLÍCIA CIVIL

Por volta de 23h30 de quarta-feira, 27, bandidos que se encontravam presos na Delegacia de Polícia de Itaitinga dominaram o único policial civil que se estava de serviço e após serrarem as grades das respectivas celas da DP,  amarraram o mesmo e arrombaram a porta do gabinete do Delegado. De lá os bandidos roubaram 4 armas de acervo da Polícia Civil Cearense. Foram duas submetralhadoras de calibre ponto 40 (.40), uma espingarda modelo escopeta, calibre 12; além de um revólver e três coletes balísticos. 

O prédio onde funciona a Delegacia Metropolitana de Itaitinga não oferece a menor segurança nem condições mínimas de trabalho para os agentes do Estado. O imóvel já havia sido interditado pela Justiça e proibido de receber novos detentos, mas continua funcionando normalmente.  A delegacia fica numa área isolada, na periferia da cidade, próxima de um matagal.

Fonte: É de Laskar

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma piada!

Anônimo disse...

"Síntese do fato:Bem feito.isso é um tapa na cara do Sr.Governador do estado do Ceará e uma desmoralização à sociedade cearense ,pelas péssimas condições do sistema carcerária local e nas demais regiões do estado. E grande revoltante por um perfil defasado do efetivo dos polícias civis.Afinal,o povo, sociedade e população é quem paga caro com tamanhos impostos perante todos os tributos do estado cearense.Em virtude de obter uma garantida segurança de qualidade,em prol da proteção e defesa dos cidadãos em geral."

Anônimo disse...

👏👏👏👏👍muito bem!