4 de junho de 2017

GUERRA DE FACÇÕES!!! CHACINA NO PORTO DAS DUNAS DEIXA PELO MENOS SEIS MORTOS


As vítimas foram executadas no jardim da residência e na varanda. Os acusados não foram localizados

Pelo menos oito homens armados de pistola invadiram uma festa no fim da noite de sábado (3) dentro de uma mansão no Porto das Dunas, em Aquiraz e mataram seis pessoas. Um dos mortos é Davi Saraiva Benigno, de 23 anos. Davi foi preso em novembro de 2015 numa operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), acusado de liderar uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas sintéticas do Estado.
De acordo com a Polícia, por volta das 22 horas, aproximadamente 15 pessoas estavam dentro da casa situada na Rua Búzios, na Praia do Porto das Dunas, quando cerca de dez homens a bordo de dois veículos, um deles um Jeep Renegade, derrubaram o portão de alumínio da residência utilizando os carros. Já dentro do imóvel, os atiradores, que estariam encapuzados, efetuaram dezenas de disparos de pistola calibre Ponto 40 e 380 nas vítimas. 
Testemunhas revelaram que, ao ouvir os disparos, outras pessoas que estavam no local saíram em disparada, pularam o muro e se embrenharam em um matagal. Uma deles derrubou a cerca elétrica que circundava o muro da residência. 

Depois do ataque, os corpos ficaram espalhados pela grama do jardim e na varanda do andar térreo do imóvel. Patrulhas do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram acionadas, mas ao chegar não localizaram os acusados. Até a manhã deste domingo a Polícia ainda não havia confirmado os nomes dos outros mortos. Um dos participantes da festa, Wesley Barros Moraes foi detido no local junto com outras pessoas. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por assalto e agora se encontra na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil, por meio da DHPP, investiga a motivação e a autoria da chacina. Em princípio, as  execuções estariam ligadas a disputa entre facções criminosas rivais pela disputa do tráfico de drogas.

Fonte: DN

9 comentários:

Anônimo disse...

Total descontrole da segurança pública.

Anônimo disse...

Se todos forem bandidos q se lasquem em bandas.

Anônimo disse...

Flávio o baiacu do John John foi preso em fortaleza queria ser o bichão aqui em Camocim ostentando se lascou

Anônimo disse...

Agora esses bandos de bandidos FDP que sobreviveram vão acusar a polícia dessa chacina...

Anônimo disse...

Deixa de falar besteira q dia das maes ele tava aki em camocim sabe de nada gala seca

Anônimo disse...

Pessoal isso e guerra d facção dessa vez morreu 6 da Gde

Anônimo disse...

O trem louco

Anônimo disse...

Ei otário deixa de ser laranja pq quem ta lascado e tu há falando e merda tu e que vai banca ele na cadeia acho que sim ner pra ta preocupado com ele ner otário fecha a boca que e melhor laranja 😡😡😡😡😎😎😡😡😡

Anônimo disse...

Dois amigos meus se foi,gente de bem,hora errado e lugar errado,vao com Deus irmaos.