24 de junho de 2017

GRANJA-CE: AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO DENTRO DE MATA NO PARAZINHO

Infelizmente o município de Granja registrou mais um caso de suicídio durante a manhã deste sábado, 24. Agora já são cinco os casos registrados desde o começo do ano. Na região, Granja é o município que mais registrou suicídios. Em seguida vem Camocim com quatro, Barroquinha com três e Martinópole com um caso. Chaval não registrou suicídios neste ano.

Enforcado com cipó

Era por volta das 08h00 da manhã deste sábado, 24, quando populares ligaram para o 190 de Granja informando que dentro de um matagal, na entrada do distrito de Parazinho/Granja, próximo ao Posto Frota, havia um homem morto, que aparentemente havia praticado suicídio por enforcamento.
Policiais do destacamento de Granja foram deslocados para o referido distrito e já dentro do mato comprovaram a veracidade da informação. No local estava o corpo do agricultor identificado como Silvino Alves de Alcântara, natural de Martinópole e residente no distrito do Parazinho. A vítima estava enforcada com um cipó dentro da mata. A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral para a realização dos exames cadavéricos.

Atenderam a ocorrência: Sgt Edmo, Sgt Cícero e Sd F Meneses
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: