27 de junho de 2017

EMPRESÁRIO TEM SEU VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA

Um empresário natural de São Paulo e residente em Jericoacoara teve seu veículo tomado de assalto durante a noite de segunda-feira, 26, quando viajava pela CE-085 com destino à cidade de Parnaíba.
Segundo relatou a vítima Marcelo Fachini, 41 anos, o mesmo trafegava pela referida rodovia e ao passar pela localidade de Cedro, entre Camocim e Barroquinha, teve que reduzir a velocidade do seu veículo devido os inúmeros buracos no asfalto. Nesse momento ele foi surpreendido com a chegada de dois elementos trafegando em uma moto, sendo que o garupeiro sacou um revólver e ordenou que o homem parasse o carro e entregasse a chave. A vítima obedeceu aos assaltantes e entregou a chave de seu veículo Ford Ranger de cor branca e placa AHF-5900, de Fortaleza-Ce, e viu os elementos fugirem.

A vítima só conseguiu entrar em contato com a polícia cerca de uma hora depois visto que o local onde foi deixado não existir área para celular. Após receber a comunicação, policiais militares de Barroquinha, Camocim e Chaval realizaram diligências pelo restante da noite no entanto não conseguiram localizar os elementos.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

HÁ Bando de safado esses vagabundos tem que ser encontrados, como será que deve ter ficado o proprietário do veículo nessa hora meu deus quanta maldade e falta de consciência desses caras. Pessoal do Batalhão de divisas precisa agir intensamente nessas Áreas da Divisa do ceará com o piauí já que a coisa não está bem em termo de estrada, pois a facilidade pra esses meliantes serão de total agilidade como trafegam em motos, e motocicletas são um meio mais prático e ágil pra esse tipo de situação. Senhor comandante do Batalhão de divisas vamos fazer um total pente fino nas localidades próximas ali.

Anônimo disse...



Isso sempre aconteceu, acontece e deverá acontecer nessa área de Barroquinha e zona rual desta Barroquinha;

Também, há pessoas nessa Barroquinha que nunca deram uma diária de trabalho a ninguém e possui veículos caros, casas próprias, terrenos;

É só a polícia intimá-los e perguntar em que trabalham e de onde vêem suas fortunas, RESOLVEM muitas questões na hora.

Dá pra descobrir e ainda saber quem os apoiou por todo esse tempo.

Né não, seus ladrões e esquentadores de Carteiras de Trabalho e demais fraudes, da área de Barroquinha, Camocim e Barroquinha - CEARÁ !!!!??????


Anônimo disse...

Meu amigo a matéria tá dizendo que foi entre Camocim e Barroquinha mas precisamente no cedro....e não na divisa do Ceará com Piauí preste atenção na matéria pra poder comentar...