VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 26 de junho de 2017

EM GRANJA, "RAPOSÃO" É ACUSADO DE LESIONAR DESAFETO A BALA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA

Raposão, suspeito
O detento do regime semiaberto identificado como Raposão é acusado de ter lesionado a bala uma pessoa durante a madrugada de domingo, 25, no distrito de Santa Terezinha, em Granja.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, Raposão e outras pessoas participavam de uma bebedeira quando se iniciou uma confusão entre o acusado e um homem conhecido como Ednir Sabino dos Santos, 24 anos. Raposão sacou um revólver e disparou contra seu oponente, atingindo sua perna esquerda e fugindo em seguida.
A vítima foi socorrida para a UPA 24h de Granja onde permaneceu em estado de observação mais sem risco de morte. Policiais militares do destacamento de Granja realizaram diligências pela madrugada adentro, no entanto não obtiveram êxito.

Detento do semiaberto

Raposão cumpria pena no regime fechado na cadeia pública de Granja quando recebeu benefício da justiça local e progrediu para o regime semiaberto, sendo obrigado a dormir todas as noites da cadeia, no entanto, segundo informações da polícia, raposão nunca dormiu sequer uma noite na referida cadeia. 

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

justiça acha que um simples papel,vai dizer o que um vagabundo vai ter que fazer....É uma brincadeira.

Anônimo disse...

infelizmente a lei tem q ser cumprida é isso q a justiça faz,mas desde quando bandido repeita a lei,quem sofre as consequências é a sociedade,torso que esse individuo q vivi praticando assalto amado de pistola não venha a matar alguém de bem

Anônimo disse...

Esse dai tem jeito nao

Anônimo disse...

Esse dai tem jeito nao