VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 15 de junho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA "POROCA" DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA VEZ

Poroca 
Uma ex-detenta já muito conhecida da polícia aqui de Camocim voltou a ser presa durante na de quarta-feira, 14, na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago.
A acusada Maria Eliane Marques de Sousa, a “Poroca”, a qual já respondeu por crimes de tráfico, roubo e furto, foi presa por policiais do Ronda do Quarteirão sob a acusação de furto de bicicleta. De acordo com informações nos repassadas, era por volta das 15h00 quando a acusada chegou no "Bar da Francisca" e pediu dois reais a um homem identificado como Cleuton Simplício. Nesse momento o homem pediu para que ela esperasse um pouco que ele lhe daria. Poroca saiu do bar e pensando que não estava sendo vista, pegou a bicicleta do homem e furtou. Para o azar da mulher o proprietário da bicicleta viu toda a ação e acionou a polícia. Os militares do Ronda iniciaram as diligências e minutos depois conseguiram capturar a acusada ainda com a bicicleta furtada. Poroca recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante por crime de furto e foi recolhida mais uma vez para a cadeia pública de Camocim. Vale ressaltar que a última vez que Poroca foi presa foi em setembro de 2016. Relembre AQUI.

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Cb Aderbal e Cb Moreira
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkk faço é rir já uma vea e furtando as coisas alheias,devia tá lavando roupas do que andar por aí pedindo dinheiro e ainda tem a coragem de roubar,poderia estar livre mais tá aí sofrendo as consequências,vai de novo,troço dessa ...L....

Anônimo disse...

Não falei assim vc não sabe oq vc fala ela Vevi numa vida difícil por conta do seu vício
Ou vc acha que ela não fosse uma pessoa depende do vicia ela vivia fazendo essi tipo de coisa
Agente não poder sai jungado ninguém assim não
As pessoas que Vevi numa vida dessa só Deus sabe oq eles passam por conta que não consegui sai fácil

Anônimo disse...

Oque ela fez e feio ela se quer pensou nos seus filhos que ainda sao criancas de colo.coitados
Quem tem viciu so deus na causa nao e facil larga sozinho nao.