29 de junho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS NA BOA ESPERANÇA

Acusada
Já faz alguns anos que o número de mulheres presas sob a acusação de tráfico de drogas só aumenta. Uma das explicações é a sensação de impunidade, o que faz com que mais mulheres enveredem no mundo do tráfico, e também porque muitas das vezes elas continuam a prática criminosa de seus companheiros quando estes são presos.

Mais uma

Desta vez quem foi flagrada com droga e dinheiro foi a Maria Ivoneide de Sousa, 43 anos, natural de Bela Cruz e residente em Camocim na Rua Palestina, bairro Boa Esperança.
Era por volta das 10h30 de quarta-feira, 28, quando os militares patrulhavam de forma ostensiva pelo bairro e na Rua acima citada, ao lado da Igreja de São José, viram a dita mulher em atitudes suspeitas. Quando percebeu a presença dos militares a suspeita tentou se esconder por trás de um peitoril e quando viu que os policiais se aproximavam ela jogou um frasco no chão. A ação foi percebida pelos policiais e ao examinarem o conteúdo do frasco encontraram 05 pequenas pedras de crack e a quantia de R$ 6,00 no bolso da suspeita. Já dentro da casa da mulher os pm’s encontraram mais 30 pedras de crack; R$ 400,00; uma câmara  digital 05 aparelhos celulares; 01 porta joias com diversas bijuterias; 01 pano mostruário com varias semi-joias;
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para DPC de Camocim, local onde foi autuada em flagrante delito  por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343.


O Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, afirma que a prisão de traficantes na região é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado ainda mais por ser considerada uma prática criminosa e perversa contra a sociedade.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Coitada não teve nem um comentário...vou de dar uma força nesse daqui...tomara que tu fique por aí pelo menos uns 100 anos... obrigado

Joice disse...

Oh mulher porque tu não pensa na tua filha né

Anônimo disse...

Só tenho pena da minha sobrinha

Anônimo disse...

Só tenho pena da minha sobrinha

Anônimo disse...

Caiu foi