26 de junho de 2017

EM BARROQUINHA, JOVEM EMBRIAGADO É PRESO CONDUZINDO MOTO E POR RESISTIR A PRISÃO

Mais um condutor de motocicleta foi preso sob a acusação de conduzir veículo em estado de embriaguez. A Prisão aconteceu por volta das 22h00 de domingo,25, ocasião em que policiais do destacamento de Barroquinha patrulhavam pela cidade e ao passarem próximo ao posto Ipiranga flagraram um homem conduzindo uma moto em visível estado de embriaguez. O homem foi abordado, realizado uma busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, no entanto ele não possuía habilitação nem documentos da moto, sem falar em seu estado de embriaguez.
Diante dos fatos, o condutor Mateus Alves, 20 anos, foi levado para o posto da PRE de Granja onde foi feito o exame etílico, dando positivo para embriaguez. Ele foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e residência à prisão.

Efetuaram a prisão: Sgt C Felix, Sgt Alves, Cb Pereira e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais militares pela atitude, todos policiais fizessem cumprir a lei,nessa cidade e municípios, todos pensariam duas vezes ao por em risco a vida dos pedestres dá referida cidade.
Polícia, vamos acabar com essa enfração no transito em Bitupitá também

Anônimo disse...

Esses burros não sabem o que fazem pondo em riscos as vidas de outras pessoas já eu tenho motos mas quando vou beber eu dirijo bem devagarinho...para não cair e quebrar o litro....

Anônimo disse...

Olha gente o comentário desse aí....o que vcs acham?

Anônimo disse...

Se por menos caísse com a bunda dele(a) atolada todinha no litro, eu achava era pouco... Onde se ver, fazer um comentário desse em uma coisa séria, q é o alcoolismo com pilotagem.

Anônimo disse...

Sabemos que é muito triste ver um jovem sendo preso, mas triste também é ver o mesmo em um corredor de hospital, queria aqui parabenizar a equipe de policiais de Barroquinha que vem dando resposta a altura para a população...

Anônimo disse...

Polícia Militar de Barroquinha vem mostrando um excelente trabalho, parabéns a todos os sargentos do destacamento de Barroquinha vcs vem mestrando trabalho!!!

Anônimo disse...

Em Barroquinha ñ é a primeira vez que querem desrespeitar a PM, com chigamentos, deboche, temos que respeitar a polícia militar de Barroquinha que vem dando resposta a altura a vagabundagem e traficantes!

Anônimo disse...

Tá mais doque certo

Anônimo disse...

Tá é certo...

Anônimo disse...

boa tarde concordo com os comentários acima a policia militar está bem representada em barroquinha vem dando resposta a população....

Anônimo disse...

Boa noite,vcs saber porque; um marginal do trânsito faz esse tipo de comentário; é por ele sabe,se ele cometer um crime no trânsito e a polícia prende logo aparece um desses vereadores da cidade pra tira da cadeia.
Parabéns aos policiais militares de barroquinha e localidades vizinhas, parabéns