5 de junho de 2017

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Uma pessoa morta durante acidente de trânsito na cidade. Confira agora quais foram as ocorrências policiais do final de semana registradas no município de Camocim, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (02/06) até as 07h00 de segunda-feira (05/06). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (02)

1 - A Por volta das 09h00, na localidade de Timbaúbas, a Polícia Militar libertou uma mulher vítima de maus tratos, ameaça e cárcere privado.

2 - Por volta das 23h10, no cruzamento das ruas José de Alencar com João Pessoa, duas pessoas ficaram lesionadas após uma colisão entre uma moto e um carro.

3 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Sábado (03)

1 - Por volta das 11h30, na cadeia pública de Camocim, pm's e agp's apreenderam uma variedades em produtos ilícitos dentro da cela feminina.

2 - Por volta das 23h20, na Rua Dr, João Tomé, próximo ao Posto Rocha, a  Polícia Militar prendeu um jovem armado com facão.

3 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Domingo (04) 

1 - Por volta das 05h00, no Lago Seco, um condutor de um veículo Hilux sobrou em uma curva e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública, chegando a arrancá-lo.

2 - Por volta das 15h30, na localidade de Tatajuba, policiais militares da FTM recuperaram uma moto furtada e prenderam o receptador.

3 - Por volta das 15h00, no cruzamento das ruas Dr João Tomé com João Pessoa, um acidente de trânsito entre uma moto e um ônibus deixou uma pessoa morta.  

4 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Com informações da 3ªCia/3ºBPM

Nenhum comentário: