5 de junho de 2017

CAMOCINENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE GRANJA E MARTINÓPOLE

Vítima morreu no local
Mais outro acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em nossa região durante o início da madrugada de segunda-feira, 05. O sinistro aconteceu por volta das 00h10 na CE-362, há 07 km da saída de Granja em direção a Martinópole. A vítima do acidente é o camocinense Rômulo Rosalino Félix, 35 anos, residente na Rua Antônio Zeferino Veras, bairro São Francisco.
A polícia tomou conhecimento através de uma ligação feita ao 190. Policiais do destacamento de Granja, de Martinópole bem como os do posto da PRE foram averiguar a denúncia e constataram a veracidade. A vítima conduzia um veículo Fiat Strada de cor prata, ano 2014 e placa ORV 1570, quando perdeu o controle e desceu o aterro. O carro capotou várias vezes e sacou a vítima fora, fazendo com que o condutor morresse ali mesmo no local. Esse é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal em nossa região durante o final de semana. O outro aconteceu em Camocim. Relembre o caso AQUI.







Camocim Polícia 24h
Colaborador: Francisco José

19 comentários:

Anônimo disse...

Filho do seu Artur do peixe

Anônimo disse...

Vá com Deus meu amigo. Que Deus conforte a dor de sua familia.

Unknown disse...

Inacreditável

Unknown disse...

Inacreditável...

Unknown disse...

Vá com Deus meu amigo.

Anônimo disse...

Triste e lamentável esse acontecido.cara legal bacana gente boa. Vá com Deus amigo

Unknown disse...

Meu primo q Deus te o bom lugar

Anônimo disse...

Vá com Deus meu primo!! 😢

Anônimo disse...

A namorada dele era aqui de martinopole,alguem sabe dizer ?

Anônimo disse...

Talvez estivesse vivo se usasse o cinto de segurança. Lamentável!

Anônimo disse...

Meus pêsames... A toda família

Anônimo disse...

Sim a esposa dele era de Martinópole Andreia o nome dela

Anônimo disse...

Ah ta ,brigado ,era quem eu tava pensando mesmo .meus pesames a familia

Unknown disse...

Tenho certeza que seu espírito se encontra no paraíso; pois Deus recebeu o seu pedido de perdão; aguardando aquele grande dia, o dia em que todos nós iremos nos encontrar.
Apesar de tudo tivemos bons momentos, e o mais importante uma filha, a Amanda e você todinha.
Afora descanse, muito cedo, mais Deus sabe de todas as coisas.
Suene Ferreira.

Unknown disse...

Meu amigo, estivemos na inauguração dá arena de Martinópole. Um conforto especial dos céus para a família.

Unknown disse...

Meu amigo Rômulo,deixou saudades. Um conforto dos céus, para a família.

Unknown disse...

Meu amigo Rômulo,deixou saudades. Um conforto dos céus, para a família.

Anônimo disse...

Que deus tenho um bon luga amigau fabrycio pedrosa

Dandy disse...

Meu amigo Rômulo, não posso acreditar em sua partida, a vida é una caixinha de sorpresa, estive lembrando de você estés días e das nossas viagens, que Deus conforte o coração de sua familia e da Amandinha.