2 de junho de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR LIBERTA MULHER VÍTIMA DE CÁRCERE PRIVADO DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA

Policiais militares do destacamento de Barroquinha libertaram uma mulher vítima de cárcere privado em sua própria residência situada na localidade de Timbaúba, zona rural do município de Camocim.
Uma mulher ligou para a polícia por volta de 09h00 da manhã desta sexta-feira, 02, e comunicou que sua irmã estava sendo vítima de maus tratos e cárcere privado pelo seu próprio companheiro, trata-se de Francilene Oliveira da Silva, de 29 anos, residente na dita localidade.
Uma equipe do Destacamento de Barroquinha foi até ao local e comprovaram a denúncia. A porta da casa estava fechada e com muita dificuldade os policiais conseguiram adentrar. No interior da residência os pm’s encontraram a vítima bastante debilitada. Muito nervosa, ela relatou que há aproximadamente uma semana estava sendo vitima de maus tratos e além de ser mantida presa dentro de casa, ela também estava sofrendo ameaças de morte e agressões verbais pelo seu próprio companheiro que no momento não estava em casa.
Dentro da residência os pm’s encontraram uma espingarda e um facão. A vítima foi levada para a DPC de Camocim onde relatou todo o caso para o escrivão. Um inquérito por portaria foi aberto para apurar o suposto crime de cárcere privado praticado pelo seu companheiro, o agricultor João Batista Oliveira Rodrigues, de 30 anos. A vítima foi morar com seus familiares em outra residência e disse que posteriormente iria para a casa de uma irmã na capital cearense.

Destacamento de Barroquinha: Sgt F Alves, Sgt Vieira, Cb Pereira e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: