26 de junho de 2017

CAMOCIM-CE: APÓS SER LESIONADO A BALA EM GRANJA, INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO EM CAMOCIM

Após ser lesionado a bala e se recuperar em tempo record, um indivíduo foi preso por policiais militares da FTM sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim.

Lesão a bala

Durante a manhã de quinta-feira, 22, o ex-detento Eric da Silva Teles, 25 anos, foi lesionado a bala por um desafeto na cidade de Granja. O tiro acertou o ombro direito de Eric, o qual foi socorrido para a UPA 24h da cidade e saiu sem maiores problemas. Reveja o caso AQUI.

Prisão por tráfico

Após ser lesionado a bala em Granja Eric veio novamente embora para Camocim. Já na manhã desta segunda-feira, 26, uma denúncia feita ao 190 dava conta que na Rua Paissandú, próximo a Rodoviária, Eric estava agredindo fisicamente sua companheira. Uma composição da FTM foi averiguar a denúncia e encontrou o casal ainda discutindo. Ambos disseram para os policiais que não estava acontecendo nada demais, que era apenas uma discussão entre casal. Os policiais decidiram abordar Eric e com ele encontraram uma pequena quantidade em crack e maconha, e ainda a quantidade de 74 reais em cédulas de 2,00 /  5,00 e 10,00 reais, dando a entender que ele estava traficando drogas no local.


Diante das circunstâncias o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista ao analisar o caso resolveu autuar o acusado em crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes, sendo posteriormente recambiado para a cadeia pública de Camocim. Eric já responde - ou respondeu - por furto, crime contra a administração pública, três usos de drogas e um furto de veículo e agora passará a responder por tráfico de drogas.
Vale ressaltar que a determinação do Major Dias é intensificar mais ainda o combate ao tráfico de entorpecentes.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira e M Xavier
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Como tem mulher q se junta com um porco desses ?

Anônimo disse...

Vai cuida da tua vida porque tu não tem nada vê com isso

Unknown disse...

Pq mulheres são muitas ,mais que se dão valor são poucas,e se ela vive com ele é pq e igual a ele!

Anônimo disse...

vai pra cheirosa

Anônimo disse...

Vai tu😡😡😡😡

Anônimo disse...

Na cadeia de camocim nao tem nem uma galera boa pra dau um pau nele la dentro kkkkkkkk

Anônimo disse...

So softer na cadeia quem e 200vcs nao sabem nao

Anônimo disse...

Vai tu valentão

Anônimo disse...

tah é com sorte esse pirangueiro!kkkkk

Anônimo disse...

Na cadeia ele dura mais uns dias.