VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 9 de junho de 2017

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO


Mais uma boca de fumo foi fechada na cidade de Barroquinha. O combate ao tráfico de drogas foi intensificado nos últimos meses no município e já foram realizadas várias prisões em operações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Chaval.
Já durante o início da noite de quinta-feira, 08, os policiais realizavam uma blitz saturação pela cidade e quando passavam pela Rua do Meio, no bairro Caucaia, observaram um intenso movimento em uma residência apontada como ponto de venda de drogas.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, o proprietário da casa e vários outros indivíduos correram para o interior da residência. Os policiais entraram junto e viram quando o menor dono da casa fugiu pulando vários quintais, trata-se do indivíduo de iniciais A.R.C.G., de 17 anos. 
Dentro da residência os policiais detiveram cinco indivíduos todos usuários de drogas assumidos e que confessaram que na residência funcionava uma boca de fumo. Os militares realizaram uma vistoria no interior da residência e encontraram 82 pedras de crack e 185 reais em dinheiro provavelmente oriundo da venda de drogas.
O caso foi levado para a DPC de Chaval onde os usuários prestaram seus depoimentos e em seguida foram liberados. Contra o menor apontado como o proprietário da droga e do dinheiro foi feito um BOC por portaria compatível ao crime de tráfico de drogas.

Realizaram a preensão: Sgt C Felix, Sgt F Alves e Sd Santos com apoio da Polícia Civil de Chaval através do Escrivão Zé Luiz
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Polícia Militar atuando firme no combate às drogas....

Anônimo disse...

Esse fuleragem traficante ainda é menor de idade, é muita sorte dele,vem acabando coma juventude de barroquinha né pilatran, leitores sabem do que tô falando...

Anônimo disse...

o cara é muito vacilão, perdendo a juventude por merda de droga! juventude perdida, conheço esse abestado, vacilou muito!