26 de maio de 2017

MARTINÓPOLE-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO E UMA POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Três pessoas foram presas durante uma operação conjunta entre policiais civis  de Uruoca e policiais militares de Martinópole, Camocim e Granja durante o dia desta sexta-feira, 26.
Há dias a polícia vinha investigando os acusados, pois contra eles havia várias denúncias dando conta do intenso tráfico de drogas na cidade. Com base nas investigações, o delegado municipal solicitou junto ao poder judiciário de Martinópole alguns mandados de busca e apreensão, pedido esse prontamente atendido e expedido pelo Dr. Fábio Medeiros Falcão de Andrade, Juiz de direito da comarca vinculada de Martinópole.
Já por volta de 10h00 desta sexta, policiais militares e civis sob a coordenação do delegado Dr Fábio, iniciaram o cumprimento dos mandados cque culminou com a prisão de três pessoas, que são:


Acusados e presos em flagrantes
1 - Antonia Cleidiana de Sousa, 27 anos. Com ela foi apreendida 05 trouxas de maconha, 13 pedras de crack, 04 celulares de marcas variadas, 02 rolo papel sendo 01alumínio e o outro diferente. Esta foi conduzida para DPC em Uruóca onde foi feito o flagrante com base ao artigo 33 da lei 11343, tráfico de drogas.

2 - Valdene Paulo de Araújo, 30 anos. Com ela foi apreendido 20 pedras de crack, 38 papelotes de maconha, 02 papelotes de cocaína, 02 celulares, 01 balança de precisão digital e R$ 400,00 em espécie. Esta também foi conduzida para DPC em Uruóca onde foi feito o flagrante com base ao artigo 33 da lei 11343, tráfico de drogas.

3 - Jhonata Gomes Sousa Camelo, 30 anos, Com ele os policiais apreenderam uma espingarda cal. 28 e uma pedra de crack. Este foi conduzido para DPC em Uruóca, onde foi feito o flagrante base ao artigo 12 da lei 10826, posse ilegal de arma de fogo.


Polícia Militar de Martinópole: Subtenente Brito, Sgt Porto, Sgt Maia, Sgt Júlio César, e Sgt Alberto.
Polícia Militar de Camocim: Sgt Rivelino, Sgt Dário, Sgt Cardoso, Sds Fernandes, Monteiro ,George e Clênio.
Polícia Militar de Granja: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Gledson e Sd Nascimento.
Polícia Civil de Uruoca: Delegado Fábio, Escrivão Juscelino e Inspetor Moreira.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

a populaçao de martinopole parabeniza e agradece a todos policiais militares e civis que prenderam esse praticadores do mal social. o comandante so é pequeno mais é envocado, a nossa cidadezinha estava precisando de um homem assim.

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca, parabenizo a todos os policiais, atitudes dessas deveriam ser com frequencia, esses vermes pensam que nunca são presos, esses dai e outros estao acabando com a juventude de martinopole, que sirvam de exemplos, deu pra perceber que com esses policiais que trabalha aqui, a todo momento os homem tao prendendo, peixinho, peixao, traficante, , ,

Anônimo disse...

olha a pose desse elemento na delegacia,isso aí é ligando para o advogado soltar o bichimmm, ha se as leis mudassem,pra ver se esses vermes faria isto.

Anônimo disse...

esses malditos não acabam pq quando um vai presso outros assume o lugar e logo depois a justiça solta o outro, ai eu pergunto como que vai acaar com estes malditos destruidores de familias

Anônimo disse...

Gente to boba ,conheco ele, é o Dione cegao chamado. Nunca imaginei!

Anônimo disse...

População de martinopole, nos que moramos aqui ficar de olho, ja tem uns zuzuzinhos de que querem tirar, alguns dos pm, e devem ser esses que estao fazendo alguma coisa pela segurança de nossa cidadezinha, nos daqui sabemos quem trabalha e quem enrola, se sentir falta de algum dos que realmente trabalha, ja sabe o que houve, ai so deus na causa para amenizar a desordem que estava martinopole, antes destes pm filhos de deus aparecerem. olha que eu mesmo so num dia pediram duas vezes o documento da minha moto.

Anônimo disse...

Parabéns à polícia civil e militar do Ceará!

Anônimo disse...

Parabens a polícia por tirarem redes vermes destruidores de família das ruas

Anônimo disse...

delegado Fabio e seus comandados e subtenente brito e seus comandados dupla pesada, estes eu conheco e parecem que estao entrosados, policia unida quem perde e a vagabundagem e quem ganha e a sociedade, ja mostraram serviço, a população confia muito nos senhores, para que a tranquilidade volte a reinar na nossa pequenina cidade.

Anônimo disse...

Martinópole está dominada pelas drogas, a população pede socorro urgente.