1 de maio de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Durante a manhã de sábado, 29, policiais militares da FTM detiveram um indivíduo já bastante conhecido da polícia sob a acusação de tráfico de drogas, trata-se de Ednardo Marques da Silva, 26 anos, mais conhecido como Branquinho. Vale ressaltar que no domingo 24 de abril deste ano, os mesmos policiais receberam uma denúncia que Branquinho estaria comercializando a droga em outra residência, sendo que na ocasião os militares estouraram a boca-de-fumo, apreenderam dinheiro e droga, no entanto o indivíduo conseguiu escapar. Reveja a matéria AQUI.
Lembrando ainda que Branquinho já cumpriu pena por cerca de 1 ano e seis meses na cadeia por crime de tráfico de drogas. Ele havia sido preso pela Polícia Militar em maio de 2015. Relembre o caso AQUI.

Desta vez, por volta das 11h00 da manhã de sábado, 29, os pm’s receberam uma denúncia informando que o mesmo indivíduo estaria na companhia de uma menor vendendo droga em um pequeno barraco localizado no cruzamento das ruas Fortaleza com Dr. Raimundo Veras. Os militares resolveram averiguar a denúncia e ao chegarem ao referido local encontraram o indivíduo denunciado. Informado sobre a denúncia o suspeito permitiu a entrada dos pm’s para averiguação no interior do barraco. Sempre atentos, os pm’s perceberam que algo tinha acabodo de ser posto no vaso sanitário e dado a descarga. O suspeito resolveu confessar e teria dito que percebeu a presença policial e jogou uma quantidade em droga no vaso sanitário e em seguida deu a descarga, no entanto, disse que era apenas uma pequena quantidade e justificou dizendo que era pra seu consumo.
Com a menor companheira do suspeito os pm’s encontraram cerca de 405 reais todo trocado em cédulas de 2 / 5 / 10 e 50 reais. Segundo os pm’s, a menor teria confessado que o dinheiro seria o apurado da venda de crack na noite anterior.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a DPC em Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que, em virtude da ausência de materialidade do crime (droga), resolveu instaurar um procedimento por portaria pra se aprofundar no suposto crime de tráfico cometido pelo suspeito. Branquinho foi liberado em seguida.

Efetuaram a detenção: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Cênio
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: