22 de maio de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusado de tráfico
Sempre obedientes às determinações do Major Dias para que se intensifique ainda mais o combate ao tráfico de drogas em nossa cidade, policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam um ex-detento com drogas, dinheiro e aparelhos celulares durante a tarde de domingo, 21, aqui em Camocim.

Denúncias

Através de levantamentos realizados, os pm’s já sabiam que o ex-detento Francisco Lucas Sousa do Nascimento, vulgo “Torto”, já vinha traficando drogas dia e noite em sua residência, uma casa localizada na Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima. As denúncias feitas ao 190 eram constantes e informava os “modus operandis” do indivíduo.

A prisão

No decorrer do dia de domingo, 21, o policiamento passou pelo local denunciado várias vezes, porém a residência sempre estava fechada. Já por volta de 16h40, em mais uma tentativa, os pm’s passaram novamente e desta vez viram dois indivíduos em frente que quando perceberam a presença da polícia correram pra dentro da casa. Um dos indivíduos foi logo detido. Outro tentou se desfazer de um embrulho jogando no quintal da vizinha, no entanto os pm’s perceberam e recolheram o embrulho, o qual continha 18 trouxas de maconha, 328,50 em notas e moedas trocadas e ainda alguns aparelhos celulares.

Material apreendido pelos pm's
Conforme informações repassadas pelo policiamento ao blog Camocim Polícia 24h, no momento do flagrante o acusado assumiu ser o dono da droga e tentou subornar os pm’s oferecendo certa quantia em dinheiro. Mediante os fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes, e corrupção ativa, artigo 333 do CPB. Já o outro elemento detido foi liberado após ser ouvido na DPC, possivelmente um usuário que estaria no local para comprar droga.

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Cb Osmaylson, Cb Aderbal e Cb Morerira
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: