29 de maio de 2017

EM CAMOCIM, EX-DETENTO TEM CABEÇA RACHADA POR "FACÃOZADA" DURANTE BRIGA NO BAIRRO DA OLINDA

Felipe foi lesionado a golpes de facão na altura da cabeça
Uma rixa entre elementos do bairro da Olinda terminou com um indivíduo lesionado gravemente a golpes de facão durante a tarde de domingo, 28, aqui em Camocim.
Os pm’s do Ronda saturavam pela cidade quando por volta das 17h20 receberam um denúncia informando que dois indivíduos haviam invadido a residência de um inimigo e lesionado o mesmo com um golpe de facão na altura da cabeça. Sem perda de tempo pm’s do Ronda e da Força Tática chegara ao local e já foram informados que o ex-detento Carlos Felipe Mariano Oliveira, vulgo “Felipe”, de 21 anos, vítima dos golpes de facão, já havia sido socorrido por populares ao HDMA. Populares ainda informaram que o elemento que desferiu as facãozadas é conhecido como “Cleilson” filho de Bendito, morador também do bairro da Olinda, e que o motivo seria rixas entres gangues. A polícia efetuou diligência mais não conseguiu capturar o indivíduo.

Outras lesões

Em outubro de 2015 Felipe também sofreu tentativa de homicídio durante uma briga também motivada por rixas entre gangues. Na ocasião Felipe foi lesionado com golpes de socos e chutes praticamente por todo o corpo, sendo que teve vários dentes arrancados, parte da orelha decepada e hematomas por toda a cabeça. Na época Felipe passou vários dias internado na Santa Casa de Sobral até receber alta. Reveja o caso AQUI.

Em outubro de 2015 o indivíduo também sofreu tentativa de homicídio
Ex-detento

Poucos dias após se recuperar das lesões, Felipe foi preso durante uma abordagem policia na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Tijuca. Na ocasião Felipe foi preso com crack, maconha e uma faca, sendo autuado em flagrante pelo delegado plantonista por crime de tráfico de drogas. Recorde o caso AQUI.

Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

ê ê vaso ruim não quebra fácil viu, agora se fosse cidadão já teria morrido com certeza!

Unknown disse...

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia.
Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.
Salmos 37:5-7

Anônimo disse...

Ei irmão Felipe, oq tá esperando pra ir pros pés do senhor? Vc não tá vendo q isso tudo na sua vida Deus tem colocado a mão, Deus tem uma grande obra na tua vida, quando sair desse hospital procure uma igreja..

Anônimo disse...

Esse meliante só pode ter vida de gato.

Anônimo disse...

Sempre a olinda. Eita covil. Eternaa barra pesada,campo minado.terra do medo.

Anônimo disse...

Verdade, esses dai fazem xixi de medo.

Anônimo disse...

Seempre a olinda oq..... naum é so na olinda q tem vagabundo ñ em todo o kanto temm... qm sao vcs pra falar da olinda eu mora nela e axo melhor vcs parar de falar tanta besteira
#fikaaAdica#.

mamadoechapado disse...

Graças a DEUS que esses bandidos da Olinda estão se matando entre si. Melhor eles morrerem do que cidadãos e pais de família.. Seria ótimo que esse marginal do Felipe não escapasse da morte.

Anônimo disse...

Fica a dica o que? Quem é tu pra falar isso só pode ser vagabundo também pra tá defendendo vagabundo.... Olinda covil de cobras

Anônimo disse...

Vagabundo deve ser e bem tu.Em todo lugar tem gente ruim e como tem gente de bem.Onde tu mora so tem santo é?Terra do medo é o mundo idiota.

Anônimo disse...

Tá se doendo né? Tá botando a mão no fogo por esse vagabundo....tá achando ruim leva ele pra tua casa....

Anônimo disse...

Vc era a namorada do janir na época q o Wendel matou ele... neh?

Anônimo disse...

Calma moçada vamos viver em paz?

Anônimo disse...

Alguém aqui eh Deus pra ta julgado os outros,todos nós temos vida,todos nós temos erros.....ninguém aqui eh Deus pra julgar ninguém.

Anônimo disse...

Não senhor. Sempre na Olinda não. Boa esperança, coqueiros, jardim, apossados, etc...
Não é só na Olinda não. O estado vive uma crise na segurança publica. Não na Olinda não, seu desenformado.

Anônimo disse...

Olhas as palavras q falam sua língua le amaldiçoa calado é melhor só acho

Anônimo disse...

Sua língua le amaldiçoa deixa Deus cuida disso

Anônimo disse...

Sua língua le amaldiçoa deixa Deus cuida disso

Anônimo disse...

Oz vai voltar e vai ser cobrado os furos nossos irmãos vai ser cobrado e vingado Oz