19 de maio de 2017

EM CAMOCIM, DUPLA RENDE PROFESSORA E TOMA MOTO DE ASSALTO NA ZONA RURAL

Dois indivíduos encapuzados, um deles armado com um revólver, renderam uma professora e tomaram de assalto sua moto Honda Fan 125, cor preta,  ano 2009/2010 e placa NVF 5392 e ainda um aparelho celular. O roubo aconteceu por volta das 13h00 de quinta-feira, 18, na localidade de Boqueirão dos Dourados, próximo ao Lago Seco, zona rural de Camocim. Policiais militares da FTM e da Força Tática realizaram diligências por toda a localidade mais não conseguiram localizar a dupla. Denúncias sobre o caso deverão ser feitas ao 190 e o anonimato será assegurado. A proprietária da moto oferece uma recompensa de 300 reais para informações que leve ao paradeiro da moto.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Dever bem aqueles vivem numa casa ali por perto que todo mundo sabe que lá e o ninho da santa ela em coberta esse tipo de gente.

Anônimo disse...

Ei Se Tu Nao Tem O Que Fazer e melhor ficar na tua isso e trabalho da policia o povo sao humildes mais sao honestos cuidado com o que fala deixa a policia fazer o trabalho deles se otario (a)

Anônimo disse...

Sei honesto

Anônimo disse...

Leva pra pra tua casa aí sim vc vai ver se são o que vc fala

Anônimo disse...

Meu Deus vamos para com essas tipo de atitude

Gleison disse...

Caso alguém saiba do paradeiro e tenha interesse em ganha esse dinheiro R$ 300,00. Este e o contato. (88) 992498522/ 988481106. Ate você assaltante fdp, estiver arrependido e quiser devolver.

Anônimo disse...

Eu sei quem sao eles por isso que eu to falando e se a policia quiser ir la pode ir la nao tem nada o que esconder...

Anônimo disse...

Tem uma pessoa escondida lá um tal de Leandro foragido da cadeia de jijoca e todo mundo sabe disso vc não sabe e de nada inocente são tão inocente que lá vive sendo invadido pela a polícia só que ele corre desde quando casa de cidadão vive sendo vizitado pela a polícia assim kkkkk