30 de maio de 2017

CHAVAL-CE: POLÍCIA CIVIL DETÉM ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais civis da Delegacia de Chaval localizaram dois acusados de envolvimento na tentativa de homicídio em que figura como vítima um menor de 16 anos de iniciais M.L.M, natural de Fortaleza e que tem envolvimento com crimes de roubo a pessoa e tráfico de drogas, inclusive foi pra Chaval porque estava ameaçado de morte em Fortaleza.

O crime

A vítima contou aos policiais que os dois elementos chegaram de repente e foram logo dizendo que iriam lhe matar. Um deles estava armado com uma garruncha e outro com um facão. Um dos elementos tentou disparar com a garruncha e pra sorte da vítima a arma falhou. Nessa hora o outro elemento armado com o facão avançou rumo a vítima e desferiu os golpes no braço direito, chegando a decepar o osso, e na mão esquerda, chegando a estraçalha-la. O atentado aconteceu no início da tarde do último dia 23 de maio. Relembre o caso AQUI.

Detenção

Os policiais iniciaram as investigações e chegaram ao nome dos suspeitos, trata-se de Antonio Soares Pereira, vulgo “Toim Mudo” e Benedito Douglas Pereira de Araújo. Os dois foram detidos e levados para a DPC de Chaval onde prestaram seus depoimentos e responderão através de inquérito por portaria por crime de tentativa de homicídio. Após os procedimentos a dupla foi liberada para responder em liberdade.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Brasil..

Anônimo disse...

o negocio e serio. so deus!!

Anônimo disse...

meu povo tem que ver se os dois e bandido ou cidadão pq o que aconteçe e que esses malditos ven de outra cidade pq aprontou muito la chega aqui na cidade dos outros vai fazer a mesma coisa roubar e ainda ameaçar os cidadão, FALO ISSO PQ AQUI NO MEU BAIRRO TEM MUITO MAIS DE DEZ MALDITOS DE FORTALEZA VENDENDO DROGAS E ROUBANDO E COMETENDO OUTROS CRIMES

Anônimo disse...

Sao tudo farinha do mesmo saco