18 de maio de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE CAUCAIA

Por volta das 18h30 de quarta-feira, 17, o policiamento do destacamento de Granja foi acionado para uma ocorrência no distrito do Guriú/Camocim, onde um indivíduo aparentemente embriagado teria subido em uma torre de uma empresa telefônica e estava ameaçando pular de cima.
Com muita rapidez os policiais chegaram ao local e constataram ser verídica a denúncia, porém o acusado já havia descido da torre e fugido. Os pm’s iniciaram as diligências à sua procura e conseguiram localizá-lo na praça do distrito. Os pm’s suspeitaram dos antecedentes do elemento e resolveram consultar sua situação perante a justiça.  Indivíduo foi identificado como Francisco José dos Santos Silva Júnior, 35 anos, natural de Fortaleza e contra ele foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto por infração ao Art. 157 do CPB (roubo) da 4ª Vara criminal, comarca de Caucaia.
O acusado confessou que estava foragido e diante dos fatos ele foi conduzido à cadeia pública de Camocim e aguarda transferência para uma unidade prisional de Caucaia.  

Efetuaram a prisão: Sgt P Lima, Sgt Cícero e Sgt Wellinson

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu peso socorro imediatamente po bairro caucaia em barroquinha polícia de chaval e barroquinha a população agradece

Anônimo disse...

Facanha ja se foi falta so tu israel pirangueiro safado . ou tu vai embora de camocim ou vamos te matar laranja. Sai das nossas area safado tu e teus pirangueiros e faz os roubos por ti. Dar arma pra matar a glr. Aluga pra assalto.

Anônimo disse...

Esse safado estava escondido em jericoacoara, vivia roubamdo por aqui avte levar uma surra da populaçao, bandidinho d meia pataca. Tem e q morre um a menos p da trabalho p policia

Anônimo disse...

Facanha morreu com dignidade pois fez sua caminhada sempre certa
Muito diferente de ti seu verme q nao passa de uma carrada de merda

Anônimo disse...

E tu la tem alguma area carnica,kkkkkkkkkk
Sai da tua area é?
Essa e boa viu