24 de maio de 2017

BARROQUINHA-CE: HOMEM COMETE SUICÍDIO APÓS SEPARAR DE SUA ESPOSA

O último caso no município havia ocorrido no mês de março. Relembre AQUI

Mais um caso de suicídio foi registrado pela polícia durante a noite de terça-feira, 23, na cidade de Barroquinha, o 3º caso só neste ano, um número considerado grande para o município. A vítima foi identificada como Bruno Pereira Alves, 32 anos, natural de Juazeiro do Norte e residente no bairro Campo do Edmário, em Barroquinha.
                            
O sinistro

O blog Camocim Polícia 24h colheu informações junto aos policiais que atenderam a ocorrência e descobriu que a motivação do sinistro teria sido uma separação da esposa ocorrida há poucos dias. Familiares disseram que o homem estaria ingerindo bebida alcoólica desde cedo e teria dito que sua vida tinha perdido a graça e por isso mesmo iria pôr um final a seu sofrimento. Instantes depois, por volta das 19h00, quando seus familiares chegaram à sua residência se depararam com a cena macabra, lá estava a vítima enforcada em uma corda amarrada a um caibro do teto da casa. O desespero se instalou nos seus familiares e uma gritaria e choradeira tomou conta do ambiente.
Momentos depois a polícia foi acionada e uma equipe chegou para isolar o local. A Perícia Forense compareceu e conduziu o corpo da vítima para o IML de Sobral

Números assustadores

Ainda não estamos na metade do ano e infelizmente já contabilizamos nove casos de suicídios em nossa região: 3 em Barroquinha, 3 em Camocim, 2 em Granja, e 1 em Martinópole.

Atenderam a ocorrência: Sgt Torres, Sgt Lopes e Sd Targino
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Já eu q sou separado há tempos,às vezes sinto vontade de mim suicidar por não ter se separado antes....pois antes só q mal acompanhado...