4 de abril de 2017

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR IDOSA DE 82 ANOS

Um homem foi preso, na madrugada de ontem, 03, suspeito de estuprar uma aposentada de 82 anos e agredir o esposo da vítima, também de idade avançada, no município de Tauá, na Região dos Inhamuns. O nome dos envolvidos não foi divulgado para preservar as vítimas.
De acordo com o escrivão Aloizio Amorim, da Delegacia Regional de Tauá, o homem invadiu a residência das vítimas pelo telhado. O suspeito entrou em luta corporal com o marido da vítima e, logo após ele desmaiar, violentou a idosa, que tinha parte do corpo paralisado devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Exames realizados no hospital municipal comprovaram que houve o ato.
Um vizinho da vítima ouviu gritos e acionou a Polícia, que seguiu até o local e efetuou a prisão. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. Ainda segundo Amorim, ele é de Santana do Acaraú e chegou a Tauá recentemente. Há cerca de 20 dias, um dos vizinhos prestou queixa contra ele por ameaça.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

MONSTRO; MONSTRO; MONSTRO... ALÉM DE SER IDOSA, AINDA ERA DOENTE, POBRE SENHORA COM AVC ... ESSE FDP MERECIA SER CASTRADO...