17 de abril de 2017

JR CURSOS LANÇA CURSO DE IDIOMAS EM CAMOCIM!!!


JR Cursos, instituição de ensino em cursos preparatórios para concursos públicos e vestibulares, informa o lançamento oficial de uma nova modalidade de ensino. O JR CURSOS IDIOMAS, realizará sonhos de muitos jovens e adultos de Camocim e das cidades circunvizinhas, os quais tinham que se deslocar até a cidade de Sobral ou Parnaíba para aprender o Inglês. Nesta 1ª edição, a instituição disponibilizará o “CURSO DE INGLÊS – BÁSICO e INTERMEDIÁRIO”. Esse curso é ideal para quem desejar aprender o inglês básico e intermediário e principalmente os trabalhadores que exercem funções que exigem o emprego da língua inglesa no atendimento ao público, seja na prestação de serviços ou em eventos turísticos de repercussão internacional.
Com uma metodologia de ensino dinâmica e envolvente, uma excelente equipe de professores irá fazer os alunos se expressarem em inglês, em situações sociais e profissionais, como em viagens, em reuniões de negócios. Vale ressaltar que os cursistas receberão apostilas especificas, acompanhamento dirigido, ambiente de aprendizagem climatizado e simulados mensais para avaliar a aprendizagem dos cursistas no decorrer do curso.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. 
Mais informações: Claro (88) 9 9468-7423/ Whatsapp (88) 9 9603-0614. Facebook: JR Camocim.

Nenhum comentário: