1 de abril de 2017

JAGUARUANA-CE: BANDIDOS EXPLODEM BANCOS E VÁRIOS DELES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR


Tentativa de assalto a duas agências bancárias resultou em momentos de terror no município localizado na região do Vale do Jaguaribe

O município de Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe, distante cerca de 180 km da capital Fortaleza, foi palco de momentos de terror na madrugada deste sábado (1°).
Em tentativa de assalto a duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, além da agência dos Correios local, houve troca de tiros intensa e, segundo informações de cidadãos, 5 dos suspeitos foram mortos pela Polícia Militar, e um estava gravemente ferido. Outro, em tentativa de fuga, teria sido capturado e levado para o hospital de Aracati para tratar de ferimentos. Ainda segundo populares, um homem fugiu e está sendo perseguido pela polícia, e pessoas do povo também teriam sido baleados. Além deles, um cidadão que vinha de moto de uma festa morreu no local. Ele teria sido morto por um criminoso que queria a moto.
Tudo indica que a Polícia Militar já estava aguardando o bando, que seria proveniente do Rio Grande do Norte, e, por isso, a ação dos criminosos foi frustrada. Segundo o site Quixeramobim News, a quadrilha era composta por cerca de 20 homens fortemente armados e distribuídos em vários veículos.

O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), mas ainda não há informações concretas sobre o número de mortos e feridos, uma vez que as operações ainda estão em andamento.

Fonte: Diário do Nordeste

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais por essa ação,temos que dar um basta nessa bandidagem em nossa região

Anônimo disse...

esses policias deveria ganhar um medalha de honra.

mamadoechapado disse...

É gostoso de ler uma matéria que relata a morte de bandidos.

Anônimo disse...

Parabéns pra policia