24 de abril de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE SOBRALENSE ACUSADO DE PRATICAR ARRASTÃO NA ZONA RURAL

Acusado
Por volta das 17h00 de sábado, 22, policiais militares do destacamento de Granja foram averiguar uma denúncia de furto de animais que estaria acontecendo na localidade de Paulo Pessoa/Granja. Ao chegar no local constataram o fato, porém os suspeitos já tinham se evadido. 
Já por volta das 21h00, tomaram conhecimento de que os suspeitos já estariam no distrito de Santa Terezinha e então foram até o local e com o apoio de uma composição do policiamento do Batalhão de Divisas conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos, um homem identificado como André Luís Cavalcante Vasconcelos, 35 anos, natural e residente em Sobral, o qual trafegava em um veiculo Renaut Logan. No momento da abordagem, os pm’s visualizaram mais dois suspeitos, os quais conseguiram fugir adentrando um matagal.
Ao realizarem uma vistoria no veiculo foi encontrado os seguintes objetos: uma máscara preta, 03 facas, celulares, 07 animais sendo 06 cabras e 01 porco, 02 sacos de milho verde, 02 sacas de carvão, 01 botijão de gás de cozinha, 01 ferro de passar, 01 rádio, 01 televisor tela plana e 02 chocalhos.
Ao ser indagado sobre a origem dos objetos, o suspeito confessou ser produto de furto que ele teria praticado na localidade de Paulo Pessoa na companhia de seus comparsas que não citou nomes, só disse que os mesmos eram de viçosa do Ceará.
O policiamento deu voz de prisão no acusado e voltaram à localidade de Paulo Pessoa onde uma das vítimas foi localizada e reconheceu parte dos objetos como sendo os seus. Disse que sua casa havia sido arrombada e furtada pelos elementos.
O elemento foi levado para a DPC em Camocim, onde foim apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu fazer o flagrante com base no artigo 155 do CPB (furto), sendo posteriormente recambiado à cadeia pública de Granja. 
Vale ressaltar que foi verificado a ficha criminal do dito suspeito onde ficou constatado que o mesmo já responde (ou respondeu) a dois artigos 121 do CPB (homicídio), cinco artigos 155 do CPB (furto) e dois artigos 157 do CPB (assalto).

Efetuaram a prisão: Sgt P Lima, Sgt Cícero e Sgt Wellinson / Com apoio do Batalhão de Divisas

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele Copom e Sgt Wellinson

3 comentários:

Anônimo disse...

vagabundo covarde, roubar umas pessoas tão pressisada e trabalhadora, vagabundo sem prestigio

Anônimo disse...

o pessoal tem que marcar a cara desse peste e quando ele aparecer de novo e so da fim nesse covarde

Anônimo disse...

Rapaz o negocio ta sério mesmo, um dia desse a polícia prendeu uma quadrilha de Granja roubando gado e porca parida em Barroquinha e agora outra quadrilha em Santa Terezinha, ta é ruim pro criadou viu