VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 20 de abril de 2017

EM JIJOCA, POLÍCIA MILITAR PRENDE CAMOCINENSE ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS EM BAR

Uma camocinense foi presa durante a noite de terça-feira, 18, na cidade de  Jijoca de Jericoacoara sob a acusação de tráfico de drogas, trata-se de Maria Arlete dos Santos, a qual já cumpriu pena também na cadeia pública de Camocim.

A prisão

Era por volta das 22h30 de terça-feira, 18, quando os policiais militares do destacamento de Jijoca em conjunto com a FTA de Acaraú realizavam saturação por toda cidade e resolveram abordar alguns elementos que se encontravam no interior do bar. Com a dona do bar identificada como Arlete os pm’s encontraram 08 trouxas de cocaína e a quantia de 417 reais. Na residência da acusado os policiais ainda encontraram a quantia de 6 mil reais, dinheiro esse que segundo à polícia pode ser produto de tráfico.
Mediante os fatos, a acusada foi conduzida para a DPC onde foi autuada por tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes.

Efetuaram a prisão: Destacamento de Jijoca em conjunto com FTA de Acaraú

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd F Silva

4 comentários:

Anônimo disse...

encuanto existir fiançapara crimes eles não param de praticar

Anônimo disse...

cara de preucupada ne iso e uma piada, todos que são pegos vendendo droga quando solto e so seguilos que não vai uma semana estão na mesma função, crime grande castigo pequeno tinha que ser prisão perpetua ou pena de morte

Anônimo disse...

Se for em jijoca tá solto porque foi preso uma quadrilha com uma semana estavam todos soltos tirando onda da justiça. Parabéns aos guerreiros que faz a sua parte.

DR. Anonimo disse...

Parabéns aos Guerreiro que Tiraram mais uma Almas Sebosas desse tipo do Meio da Sociedade, Agora a Justiça que seja feita para que não seja liberada pela porta da Frente como uma pessoa comum jà que ela é Reecidente essa demonio.